Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Lenoxx GP 430 não é reconhecido pelo Windows

GPS Lenoxx GP 430 não é reconhecido pelo Windows 17 Jan 2016 16:38 #254093

Boa tarde!
Eu tenho um gps da lenoxx modelo gp 430 e ele não é reconhecido pelo Windows :angry: .
Eu instalei o Windows Mobile Device Center, configurei o gps para ms activesync e ele não foi reconhecido.
Então eu mudei a opção para mass storage e mesmo assim ele não é reconhecido como 1 pen drive (igual ao video a qual foi explicado como atualizar os mapas):

Gostaria de saber se existe outro meio de atualizar os mapas, se existe driver específico para instalar no pc para o gps ser reconhecido.
Ou tenho que baixar todos os mapas para o cartão de memoria e transferir para a memoria interna do gps? Alias, como faço para transferir
os arquivos do cartão de memoria para a memoria interna deste gps?
O cabo USB está ok, pois ele recarrega o gps e reconhece outros dispositivos (câmera digital por exemplo) normalmente.

Ah e por curiosidade: Eu tentei verificar se meu gps possui windows ce, porem ao fazer este procedimento deste vídeo:

(tá certo que é para gps foston, mas acho que vale para qualquer um :laugh: ) o meu gps não abriu o O.S. Será que tem outro procedimento a fazer :?

EDIT:

Descobri como acessar o Windows CE do meu GPS. Eu fiz o procedimento que o usuario Foxtrot postou :woohoo: www.gpspoint.com.br/...-wince-do-gps#109161 . :oks Agora as outras dúvidas permanecem :(
  • fgc_sp
  • Iniciante
  • fgc_sp's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 10/01/2016
    Ult. Visita: 18/06/2016
Última Edição: 18 Jun 2016 19:27 por Fábio M.. Razão: Correção do post / Junção de 2 posts
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Lenoxx GP 430 não é reconhecido pelo Windows 17 Jan 2016 19:08 #254098

Olá

Pelo jeito vc não tem mui experiências em gps
Portanto saia logo do wince antes que perca o dispositivo
Instale outro navegador gps e direcione para o executável

Veja os procedimentos nos vários tópicos existentes no fórum

Boa sorte
  • lorenci
  • Usuário Platinum
  • lorenci's Avatar
  • Postagens: 410
  • Agradecimentos: 76
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016

GPS Lenoxx GP 430 não é reconhecido pelo Windows 18 Jun 2016 19:11 #260838

Realmente,mas eu precisaria fazer o Windows 7 reconhecer o GPS como 1 tablet ou 1 pen drive, por exemplo. Daí eu gostaria de saber se existe algum driver que eu possa instalar no PC, para que eu possa sincronizar o GPS com o PC e não precise toda hora colocar e tirar o cartão de memória. Como navegador GPS, vou instalar o IGO Primo 9.2.

Abs!
  • fgc_sp
  • Iniciante
  • fgc_sp's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 10/01/2016
    Ult. Visita: 18/06/2016
Última Edição: 18 Jun 2016 19:17 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

GPS Lenoxx GP 430 não é reconhecido pelo Windows 18 Jun 2016 19:21 #260839

FGC

O que você chama de reconhecer como um Tablet ou Pen Drive, é o sistema operacional atribuir uma unidade (letra) ao sistema.

Você não precisa instalar nenhum driver adicional, basta setar o seu GPS para Mass Storage. Se não está funcionando temos um problema. Ou no seu GPS, ou no seu sistema operacional usado. Pode ocorrer de um Pen Drive ser reconhecido na mesma porta USB e outro equipamento não.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 18 Jun 2016 19:31 por Fábio M..
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.262 seconds