Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gps Traçando Rotas com ruas em contra-mão ou converções improprias

Gps Traçando Rotas com ruas em contra-mão ou converções improprias 14 Out 2010 06:41 #19915

Ola amigos, talves vcs possam me ajudar, ao traçar a rota no gps ele manda fazer retornos não pernitidos. E não destingui contra mão. Exemplo outro dias estava na Av Paulista querendo ir para o Jabaquara, ele me mandava virar a esquerda, e era somente seguir en frente pela avenida. Como posso corrigir isto no gps?
  • 10 BI
  • Iniciante
  • 10 BI's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 11/10/2010
    Ult. Visita: 24/05/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Gps Traçando Rotas com ruas em contra-mão ou converções improprias 14 Out 2010 08:05 #19934

Bom dia, 10 BI,

Seja bem-vindo ao fórum.

O problema não é com seu GPS, apenas o mapa, que está desatualizado. Qual é o navegador (Destinator, iGO, etc) que você está usando? Você pode até manter seu navegador atual, e atualizar apenas o mapa.

Aqui você encontra atualizações de mapas não só do Brasil, mas até de outros países. Note que os mapas são específicos para cada família de navegador. Há mapas para a linha iGO (8.3, Amigo, Primo), para Destinator, etc.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re:Gps Traçando Rotas com ruas em contra-mão ou converções improprias 15 Out 2010 08:52 #20154

Ola amigo obrigado pela dica. atualizei mau mapa vou testar depois digo se deu certo.

10 BI
  • 10 BI
  • Iniciante
  • 10 BI's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 11/10/2010
    Ult. Visita: 24/05/2012

Re:Gps Traçando Rotas com ruas em contra-mão ou converções improprias 15 Out 2010 09:20 #20157

10 BI,

Na questão do "... ele me mandava virar a esquerda, e era somente seguir em frente ..." há ainda um ajuste que pode ser feito que é o tipo de rota a ser traçada. Os navegadores atuais permitem que você escolha entre uma rotas distintas - Rápida / Curta / Fácil / Cênica / Verde - ainda que dependendo do percurso possam até ser coincidentes. No seu caso, em Sampa acho que eu usaria a rota Rápida (ou a Verde caso use o Primo)

:)
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.698 seconds