Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Aquarius 3,5

GPS Aquarius 3,5 09 Dez 2015 07:39 #252721

Bom dia amigos. Apaguei a pasta MobileNavigator do meu gps Aquarius discovery Channel e não consigo arrumar outra ou baixar em algum lugar ja tentei no site do fabricante mais nada poderiam me ajudar? ou se alguem tiver mandar para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • ledisck
  • Iniciante
  • ledisck's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 06/03/2012
    Ult. Visita: 09/12/2015
Última Edição: 09 Dez 2015 14:00 por BrunoBL. Razão: Remoção de email
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Aquarius 3,5 09 Dez 2015 14:11 #252739

Bem-vindo ao fórum, ledisck,

Procure aqui mesmo no fórum um navegador compatível com seu aparelho (resolução de 320X240 pixels). Todas as variantes dos iGO (8.3, Amigo, Primo), por exemplo, têm versões compatíveis com seu aparelho.

Depois de baixar um navegador compatível com seu GPS, basta renomear a pasta do mesmo para "MobileNavigator" e renomear também o executável para "MobileNavigator.exe", e ele vai rodar em seu GPS.

Enquanto isso - evite pedir auxílio diretamente para seu email. O espírito do fórum é de livre transferência, em público, de informações entre todos os usuários. Se alguém manda algo para você por email, outra pessoa também vai pedir, em pouco tempo haverá uma enxurrada de posts de "envie para mim também, meu email é tal". O melhor é localizar o link ou aguardar que alguém aponte um link aqui mesmo no tópico, nunca solicitar via email. Por esse motivo e também para proteger sua privacidade, seu email foi removido do post.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.237 seconds