Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Referente ajuda com o Google Earth Pro - dicas e manual se tiver para ajudar se possivel

Referente ajuda com o Google Earth Pro - dicas e manual se tiver para ajudar se possivel 13 Nov 2015 13:25 #251670

Boa tarde....

Nobres colegas desse Fórum, digo isso a todos....

Saudações Pantaneiras/MS

:seta Gostaria de uma ajuda de alguém que entende do Google Earth Pro :id :id

Consegui baixar ele, agora queria aprender mexer com o mesmo, sera que alguém tem o MANUAL do mesmo para poder me fornecer pois quero estudar o mesmo e ver se consigo fazer meus trabalhos de campo. Tendo em vista que eu trabalho com leiloes judiciais e preciso achar lugares, residencias para realizar um print da tela e colocar no site para poder fazer o procedimento correto para realizar a divulgação do imóvel.

To aqui mexendo no Programa, mas ainda não consegui fazer a visualização panorâmica, digo por cima. Ex. Eu acho o local ai quero ver na parte de cima, ate consigo mas se vou puxando o zoom fica desfocado e não da certo para colocar no site, queria ver um jeito de puxar um zoom nítido da parte de cima do imóvel.

Se alguém puder me ajudar fico grato... :oks :oks

Desde ja agradeço a ajuda de todos e colaboração.

Ate mais.... :bye :bye
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 04/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
Última Edição: 13 Nov 2015 13:49 por 4467desouza.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Referente ajuda com o Google Earth Pro - dicas e manual se tiver para ajudar se possivel 14 Nov 2015 08:26 #251691

Olá, desouza

Manual eu não tenho, mas deve achar vídeos no YouTube.

O Google Earth, tanto o free como o PRO vai te fornecer a imagem nítida se a região for bem mapeada, em resoluções maiores.
Tem muita área do Brasil que as imagens são antigas, SEM qualidade.
À medida que forem sendo atualizadas, vai melhorando.
Se olhar uma capital, como Belo Horizonte, você chega quase no nível de zoom do solo e vai ver "uma formiga" na imagem. rsrsrs
E tem regiões, que mesmo da "estratosfera", só vai ver um borrão na imagem.

Mas uma boa internet tbm ajuda nisso, pois, às vezes, foi a imagem que não carregou toda...
Ela começa a carregar, ficando borrada, e depois vai ficando nítida.
Se a internet não tiver ajudando, ela nem nítida chega a ficar, parece que parou de carregar, antes de completar.
Sofro com isso aqui, de vez em quando.

Também uso o Earth Pro.
Ele deixa salvar imagem em melhores resoluções (onde ela é assim, claro), mas na captura de tela, tanto faz ser PRO ou não.
O que gosto dele é que usando a régua, tem mais alguns recursos, tipo o círculo, onde clico onde será o eixo e vou expandindo, formando o círculo com tudo que está num raio "X"; dando o perímetro, área, etc... O mesmo faço com polígonos, medindo a área ou perímetro de um local qualquer.

Dá pra saber a data que uma imagem foi capturada, conforme a figura abaixo:

• luisresende1961
  • Usuário Platinum
  • luisresende1961's Avatar
  • Postagens: 634
  • Agradecimentos: 325
  • Registro em: 13/09/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
Última Edição: 14 Nov 2015 08:37 por luisresende1961.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.301 seconds