Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps foston

gps foston 01 Nov 2015 23:20 #251052

ola pessol estou com um gps foston fs-430 e nao esta encontrando o navegador para iniciar nao sai do menu ja tentei de tudo mais nao consigo fazer rodar nenhum navegador da igor alguem que tiver passado por esse probleminha aguardo as dicar de como reparar este erro ou se tiverem o mesmo me mandei a copia da sys ou ate o navegador ja configurado desde ja agradeco
  • robervan paulino
  • Iniciante
  • robervan paulino's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 03/03/2013
    Ult. Visita: 16/01/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

gps foston 02 Nov 2015 08:38 #251057

Olá, robervan paulino !

Você andou deletando alguma coisa no seu aparelho?

Costuma o navegador original do Foston vir com o nome: MOBILENAVEGATOR e na pasta existir um executável (.EXE).

Se não deletou nada e se tiver alterado, mesmo sem querer, o caminho de navegação, não vai abrir nada mesmo.

No PC, veja se a pasta com o navegador está no aparelho e o nome do executável.

Tente primeiro ir nas configurações e ver se o caminho de navegação está correto, com a pasta onde está o executável e se esse executável está selecionado.

Outra opção é baixar um pacote completo do iGO mais indicado pro seu aparelho (sistema operacional, resolução de tela - 4.3" / 5" - e que rode com a memória RAM que ele tem) e coloque num cartão SD, fazendo depois o ajuste do caminho de navegação nas configurações do aparelho, pro SDMMC/xxx/iGOzzzzz.exe.
Onde SDMMC é o nome como o cartão aparece no Foston; xxx é o nome da pasta em que colocou o navegador no cartão SD; e iGOzzzzz.exe é o nome que o seu executável tiver.

Os Foston's mais atuais estão vindo com 4gb de espaço interno, possibilitando até copiar um pacote do iGO, que costuma ter mais de 1.5gb, direto pro aparelho, sem precisar apagar o navegador original que vem nele (só colocar o nome da pasta, diferente da pasta original que veio no aparelho)... Depois é só ajustar o novo caminho pro navegador.

Este tópico pode te ajudar bastante:
www.gpspoint.com.br/...ualizado-em-04-08-14

Já faz algum tempo que não tenho mais o Foston.
  • luisresende1961
  • Usuário Platinum
  • luisresende1961's Avatar
  • Postagens: 645
  • Agradecimentos: 339
  • Registro em: 13/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 03 Nov 2015 15:27 por luisresende1961.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.215 seconds