Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gravação do AUTOLOG

Gravação do AUTOLOG 24 Out 2015 08:14 #250599

Olá!

Alguém sabe as dicas de configurar o Primo para gravação do autolog?

Não é a gravação de track, onde é criado um track automaticamente a cada vez que usa o GPS.
Os arquivos gerados com autolog - autolog0.trk e o autolog_fitted0.trk - ficam registrados na pasta SAVE / STATS.
Já o gravado a cada vez que liga o iGO, fica em SAVE / PROFILES / 01 / TRACKS.

O autolog0.trk é cumulativo; todas as vezes que usar o GPS, o registro fica no mesmo arquivo.

No aparelho que uso atualmente, não está fazendo isso, mas no que eu usava antes, fazia.
Antes, eu usava o Fast Ultimate 1024x600, num tablet Orange TB7990, que atualizava o autolog0.trk todas as vezes que eu ligava.
Atualmente uso o Fast Ultimate na resolução 1280x720 num tablet Samsung, que não grava o autolog0.trk (mas já gravou - tenho tracks de viagens que fiz). Nem a mesma versão, que rodo também num celular 1280x720, está gravando esse autolog0.trk (também já gravou)... só tem na pasta SAVE/STATS uma gravação antiga.

Mesmo colocando o comando, não gera o autolog:
[mydata.tracks]
autotracklog_enabled="1"
show_on_map="0"

Não sei se este comando só serve para a gravação de track a cada ligada do aparelho. Esta função de gravar a cada ligada está funcionando, pois vi acontecendo no aparelho, conforme dicas desse vídeo:

Mas não é esse tipo de track que quero, pois são gerados em vários arquivos; quero num único arquivo, o cumulativo que digo.

Print da tela com a pastas e arquivos gerados.

A data dos arquivos TRK da imagem acima não correspondem à última atualização dele.
É que deletei, pra ver se seriam gerados de novo, mas como não foram gerados, voltei com os arquivos antigos. Fiz o teste no dia em que aparece a Data na imagem.

Fiz umas pesquisas no PC e no autolog0.trk que tenho e descobri que o último registro que ele gravou foi em 27/09/2015... e dia 29/09/2015 eu atualizei o Fast Ultimate, com a última atualização que o Rafael disponibilizou.
Pode estar aí, o lance de parar de gravar esse autolog0.trk.
Pena que não tenho backup da versão anterior, pra voltar com ela e ver se volta a gravar.

Agradeço qualquer dica.
  • luisresende1961
  • Usuário Platinum
  • luisresende1961's Avatar
  • Postagens: 632
  • Agradecimentos: 322
  • Registro em: 13/09/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
Última Edição: 24 Out 2015 09:06 por luisresende1961.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Gravação do AUTOLOG 24 Out 2015 13:24 #250628

Acho que descobri o rolo da NÃO geração dos arquivos AUTOLOG0.TRK e AUTOLOG_FITTED0.TRK atualmente com o Fast Ultimate Android 1280x720.

Eu tenho track gravado no arquivo autolog0.trk até o dia 27/9/2015. E no dia 29/9/2015 eu atualizei o Fast Ultimate com o APK novo, no meu tablet atual, um Samsung.
A versão antiga era a 9.6.29.468978 (iGO Fast 2.4.apk - e tem 7.44mb), a atual que eu tinha instalado é a 9.6.29.583617 (iGO Ultimate.apk - e tem 6.14mb)

Como no tablet antigo, o TB7990, continua gravando até hoje... olhei as configurações e em tudo que vi, está igual às configurações do Samsung.
Então, peguei o APK antigo, que está no TB7990 e instalei no Samsung.
Antes eu deletei os autolog's.trk que tinha no Samsung.
Aí sim, com o APK antigo, geraram os autolog's atuais no Samsung.
Voltei novamente com a versão nova, apaguei os TRK e com a versão nova do apk NÃO foram criados os trk. Parece que no APK novo, tiraram essa função

O bom disso tudo é que descobri que dá pra criar tracks diário, além do autolog (que é cumulativo), e vê-los direto no iGO, bem como já converter em formato GPX no próprio iGO (conforme dica no vídeo do primeiro post).

E fiz mais, alterei o local onde o iGO gera os autolog's, criando-os na mesma pasta em que o iGO cria os tracks diários. Assim, além de poder ver diretamente no iGO o autolog.trk, dá pra converter pra GPX, sem precisar de conversor externo ou site que faça isso.

Não sei se dá pra ajeitar o APK novo, pra voltar a gerar esses autolog's.trk.

Uso o Fast Ultimate 1280x720, mas se o APK é o mesmo pras outras resoluções, deve estar acontecendo o mesmo nas outras também.

Pode ser útil pra mais alguém, como está sendo pra mim, pois juntei o arquivo ao processo que corre na justiça, em que colidiram na traseira do meu carro e estão alegando um monte de coisas. Nele tem dia, hora, minuto, segundo, velocidade, o local, etc...

Abraço
  • luisresende1961
  • Usuário Platinum
  • luisresende1961's Avatar
  • Postagens: 632
  • Agradecimentos: 322
  • Registro em: 13/09/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
Última Edição: 24 Out 2015 19:20 por luisresende1961.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.299 seconds