Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: mostrando outro local dentro do estacionamento

mostrando outro local dentro do estacionamento 21 Set 2015 18:01 #248714

o que se passa com meu gps

Em jau, no Supermercados Jau Serve, dentro do estacionamento, o cursor me diz que estou
na Av. Isaltino do Amaral Carvalho, isto é normal?
  • SH.OO.ter
  • Iniciante
  • SH.OO.ter's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 16/09/2015
    Ult. Visita: 26/09/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

mostrando outro local dentro do estacionamento 21 Set 2015 18:58 #248722

SH.OO.ter, Boa Noite, isto geralmente acontece devido a capacitação de satélites de aparelho para aparelho,
não é considerado um erro, o igo, o primo e todos os sistemas Nng constumam te colocar na rua , na avenida,
na ponte, num local, dificilmente ele te dará a posição do estacionamento ou local sem vias, porém, se seu gps
tiver um firmware preciso e uma config ideal, ele sim , te colocará na posição do estacionamento, mas, isto varia
de como a pessoa configura seu aparelho, afirmo ainda, vai da capacidade (firmware) e marca do seu aparelho, como tbém da configuração
feita de acordo com cada navegador, veja as fotos do estacionamento do carrefour aricanduva, sp, ele da exatamente o local
do estacionamento!

absss
  • Selton
  • Usuário Prata
  • Selton's Avatar
  • Postagens: 120
  • Agradecimentos: 48
  • Registro em: 06/02/2014
    Ult. Visita: 27/10/2016
Última Edição: 21 Set 2015 18:59 por Selton.

mostrando outro local dentro do estacionamento 21 Set 2015 20:28 #248728

SH.OO.ter

Isso pode ter várias causas.

Uma delas é que o gps automotivo não tem uma precisão total, que vai depender das condições de captação dos satélites. Se for um estacionamento coberto então a coisa piora.
Em alguns navegadores, se o gps determinar que vc está entre duas vias, a mais próxima é escolhida para o posicionamento do carro (a não ser que vc configure o navegador para mostrar a posição real. Note que ao posicionar o carro numa via, nem sempre o sentido dele está correto, e só vai ficar correto quando vc começar a se movimentar na via.
Se no mapa não constarem as ruas internas do estacionamento, como é muito comum, o cursor também é posicionado na via mais próxima.

De qualquer modo, se vc está dentro de um estacionamento, certamente sabe de onde ele é, de um supermercado, etc. Só vai lhe interessar a posição do carro quando sair do referido estacionamento. :)

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 21 Set 2015 20:30 por luizcarlosrio.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Selton
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.313 seconds