Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Aquarius Guia Quatro Rodas 5" TV - Erro no navegador original

GPS Aquarius Guia Quatro Rodas 5" TV - Erro no navegador original 04 Set 2015 23:51 #248148

Olá,

Liguei o gps durante a viagem e estava funcionando bem, mas depois de meia hora, mais ou menos, ele desligou sozinho e reiniciou. Ao acessar o gps acusava erro e reiniciava. Ocorreu diversas vezes e desisti de usa-lo. Cheguei a carregar a bateria e não adiantou.

O erro indicado foi o seguinte:

Fatal error occurred in man thread
Adress: 0x003B7300
Exception: 0xC000005

Adquiri o modelo em fevereiro de 2015 e usei menos de 10 vezes porque prefiro o gps do celular para rodar em São Paulo.
No site na Aquarius não consta informações de locais para assistencia tecnica.
Qual o procedimento a fazer pois não consigo atualiza-lo.
  • michelbr2
  • Iniciante
  • michelbr2's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 05/09/2015
    Ult. Visita: 05/09/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Aquarius Guia Quatro Rodas 5" TV - Erro no navegador original 05 Set 2015 08:26 #248152

Michel

Seja bem-vindo ao fórum!

Aparentemente o seu navegador original se corrompeu.

Se for a sua primeira atualização, você pode tentar fazer uma atualização aqui e ver se resolve o seu problema.

No site GPS Aquarius você tem o telefone do suporte.

Outra alternativa, a que eu acho mais interessante, é instalar um navegador com mais recursos que o navegador original através de um cartão microSD. Se for comprar um cartão novo, de preferência para os cartões classe 10 e de procedência reconhecida.

Veja qual navegador escolher aqui:

www.gpspoint.com.br/...blemas-comuns/194898
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3369
  • Agradecimentos: 1241
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.526 seconds