Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Sobre Dininuição geral em 10Km a velocidade de varias vias

Sobre Dininuição geral em 10Km a velocidade de varias vias 01 Set 2015 18:02 #248020

Boa tarde a todos, venho aqui com um assunto que esta afetando muito a SP e outros, que por questões de Ética não comentarei, mas que estão deixando nos que utilizamos os últimos mapas mas que por mudanças que veem ocorrendo diariamente com essas alterações, e sabido que essas informações vem contidas internamente nos mapas fornecidos pelos fabricantes, estamos agora com um impasse geral, já que pelo que vejo esta demorando muito pra uma nova atualização, e que nos gera uma insegurança total, gostaria de saber (desculpem minha desinformação ou pedido)
Será possível através de nossos mestres mágicos desses programas que eles fazem milagres com complementos e aprimoramentos com novas skins e módulos UX se não seria possível a implementação de algum meio de nós pudéssemos quando nos for informado essa alteração nós selecionarmos a rua, trecho, local ou região, ao qual poderíamos colocar a velocidade alterada e essa mesmo fosse informada em vez a do mapa, ou ainda melhor informando a velocidade da indicada pelo mapa mas "salientando" a alteração de redução para velocidade XX, como no caso de podermos quando bloqueamos o trecho temos a opção de colocar o sentido, horários e etc. sei que talvez possa ser um trabalho bem árduo e as vezes ficar obsoleto; pois com as correções nos mapas novos devem vir..... (não sei pois ta mudando direto as velocidades), o por quanto seria útil, bom deixarei aqui também minha indignação, pois as varias mudanças que estão sendo impostas por aqui (mesmo não entendendo muito de leis peço que me corrijam se eu estiver errado), que esta sendo triturado e remendado as leis de transito que a meu ver deveriam ser superiores a estas novas (apesar de dizerem que os mesmos são as responsáveis por elas.......mas se antes funcionava , o porque não funciona mais ?????) sim por enquanto estou tomando a decisão drástica de configurar meu gps para me alertar excesso de velocidade de menos 10km por hora da velocidade , o que fica irritante mas é o jeito que encontrei pra não ser multado, já que sempre nós que pagamos a contas dos outros, e isso nessa configuração acaba ficando geral. o que como disse antes fica informando até aonde não foi mudado (Por enquanto).......Bom abraços e agradecimentos a todos os experts e colaboradores e me desculpem por jogar essa bomba em suas mãos.
  • websterccp
  • Intermediário
  • websterccp's Avatar
  • Postagens: 82
  • Agradecimentos: 48
  • Registro em: 21/12/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Sobre Dininuição geral em 10Km a velocidade de varias vias 02 Set 2015 07:22 #248034

Bom dia websterccp,

A redução de velocidade nos centros urbanos é uma tendência mundial na tentativa de aumentar a segurança no trânsito das cidades. Cito alguns exemplos de limites atuais: Paris - 50km/h, NY - 40km/h, Londres - 32km/h.

Se já não estão, em breve os alertas de radares (baixe do maparadar.com) estarão refletindo o novo limite dos radares de São Paulo.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Sobre Dininuição geral em 10Km a velocidade de varias vias 02 Set 2015 08:33 #248035

Não é possível além do limite -10km/h, ajustar a tolerância para +20%?

Quando ainda mantiver os limites de velocidade antigos no speedcam.txt, verifique na sua skin em uso, quais serão os types que podem ser transferidos de "alerta de radar ..." para: "alerta de radar de velocidade média". Baixe os alertas da sua cidade/estado e mude com um bloco de notas os types que desejaria que avisassem continuamente, que a média da av./rua / rodovia será controlada à partir do primeiro alerta encontrado.

Mude também para todos os limites de velocidade da região para -10 km/h, isto permitirá não esquecer, que não poderá acelerar o veículo.

rover
  • roverrollt
  • Usuário Gold
  • roverrollt's Avatar
  • Postagens: 165
  • Agradecimentos: 68
  • Registro em: 18/07/2011

Sobre Dininuição geral em 10Km a velocidade de varias vias 05 Set 2015 19:35 #248177

Desculpem pela minha demora de comentar, tinha visto as repostas antes, mas estava com tempo corrido, agradeço a todos, mas a questão é que no caso dos radares realmente estão sendo já as das alterações....mas o problema maior esta nas velocidades contidas no mapa, existem muitas ruas que foram reduzidas as velocidades e não tem radar, com isso o gps nos mostra a informação que estiver no mapa, sendo que a realidade é que foi modificada a velocidade, que esta sendo feito gradualmente aqui em SP, o que acaba a nos conduzir ao erro.
sim tenho uma outra duvida referente a radares que coletei, acho que vou postar aqui, pois não sei se pode ser colocado aqui.
Reparei que alguns radares que cadastrei agora com o bloco de alertas ultimo, alguns aparecerão, mas com certa de 50 metros adiante, da posição real do radar (falando fisicamente aonde o mesmo se encontra), a questão fica o seguinte, na hora de se cadastrar eles devemos considerar a posição do mesmo ou a posição aonde se percebe que o mesmo mede a velocidade (por sensores no chão ou outro meio), eu com alguns que cadastrei considerei ao máximo a posição física do mesmo, pois alguns tem os sensores no chão antes e alguns depois, fora os do tipo de leitura sendo literalmente por imagem (a que informei percebi que a leitura deve ser feita por emissão de ondas literalmente de radar quando se aproxima, ou seja quando estamos chegando e a câmera fotográfica multa após ter efetuado a medida da velocidade e tira a foto apenas quando passa por ele, resumindo mede quando se aproxima e fotografa vamos dizer assim quando pela traseira quando passamos por ele já que a câmera esta apontada no sentido do fluxo do veiculo, ai fica minha duvida como temos vários tipos de radares que são diferentes seus meios de medidas da velocidade e formas de como faz as fotos como podemos padronizar nossos cadastros. bom acho que ficou meio confuso, mas sou péssimo nisso, qualquer forma podem ficar a vontade me perguntarem mais detalhes ou até mover o tópico pra outro local adequado, abraços a todos. Sim
  • websterccp
  • Intermediário
  • websterccp's Avatar

Sobre Dininuição geral em 10Km a velocidade de varias vias 06 Set 2015 08:01 #248181

Olá websterccp
Se entendi o que você quis dizer é assim!
O padrão de registros de radares e lombadas e quando você parear com os mesmos.
Ou seja:- passou debaixo do radar ou do lado registre o mesmo, quanto a lombada mesma coisa passou em cima registre, quanto ao aviso dos alertas e no [ Warning ], ai você pode regular a quantos metros você quer receber o aviso, geralmente os mestres já deixam os navegadores já com a regulagem ideal.
Até eduardo
  • eduardo.x
  • Usuário Platinum
  • eduardo.x's Avatar
  • Postagens: 419
  • Agradecimentos: 110
  • Registro em: 30/11/2010
    Ult. Visita: 06/12/2016

Sobre Dininuição geral em 10Km a velocidade de varias vias 06 Set 2015 17:05 #248190

Obrigado pela resposta rápida e orientação, realmente é isso que tento fazer ao máximo, chego as vezes apos fazer o cadastro passar novamente pelo local em outras vezes, e quando percebo que esta defasado (talvez pela quantidade de satélites utilizados na hora o que esta relacionado obviamente com a precisão da posição), chego a repetir e até refazer o cadastramento. comecei a pouco tempo, sou de guarulhos, vou ficar mais atento e os que eu ver que estão mais precisos passarei, inclusive vou ver quais eu verifiquei essa defasagem passar para o tópico relacionado ao cadastramento de alertas do site.
  • websterccp
  • Intermediário
  • websterccp's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: golfy
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.277 seconds