Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapas Aquarius Discovery Channel 4.3"

Mapas Aquarius Discovery Channel 4.3" 01 Set 2015 11:08 #248006

Bom dia Pessoal, sou novo no fórum e peço desculpas caso esse assunto já tenha sido tratado aqui no site.

Eu tenho o GPS Aquarius Discovery Channel 4.3" a muito tempo. Eu gostaria de colocar nele, o mapa dos EUA, pois vou para Orlando e gostaria de deixá-lo atualizado. O navegador que uso é o NaviEXtra, que já veio com ele de fábrica. Eu apenas tenho atualizado regularmente os radares e mapas dele. Entrei em contato com o suporte hoje, e fui informado que, o Navi Extra tem suporte apenas para os países da América do Sul e caso eu queira o mapa dos EUA, eu tenho que comprar através do site do NaviExtra. Tenho visto em vários sites comentários do Navegador Igo, mas não sei qual versão instalar, também não sei se ficará muito pesado no meu GPS e se irá demorar para carregar os mapas. Gostaria de um navegador, leve,rápido e atualizado com mapas e radares não só do Brasil mas também dos EUA. Gostaria da ajuda de vocês. Obrigado. Aguardo resposta.
  • acarpinelli
  • Iniciante
  • acarpinelli's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 01/09/2015
    Ult. Visita: 01/09/2015
Última Edição: 01 Set 2015 11:09 por acarpinelli.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mapas Aquarius Discovery Channel 4.3" 01 Set 2015 16:34 #248016

Sim, de fato este assunto é repetitivo no site...os gps Aquarius são muito populares no Brasil.

Verifique a qtdade de memoria Ram do equipamento. Pesquisando pelo modelo ou olhando nas configurações, vc precisa saber se o gps tem 64Ram ou 128Ram.

Se for 128Ram, instale o iGO Primo. Nesta casa tem o Infinity que roda bem em Aquarius.
Se for 64Ram, instale o IGO 8.3. Pesquisando pela casa, haverão opções. Não conheço nenhuma pra indicar.

Mas, compre um cartão de memória (maximo de 8gb, preferencialmente classe 10), e coloque o programa no cartão.
Depois, nas configurações do gps, mude o local onde o gps deve abrir o novo programa (assim, vc não altera nada no gps).

Vc pode instalar mais outros programas como o Garmin, e usar um menu personalizado para abrir o que vc quiser.

Tudo isto e muito mais informação, tem neste Fórum.
  • hctomio
  • Usuário Platinum
  • hctomio's Avatar
  • Postagens: 496
  • Agradecimentos: 224
  • Registro em: 18/08/2013
    Ult. Visita: 15/11/2016
Mapeador OpenStreetMap (OSM) desde 09/01/2014
Garmin 2580TV (mapas CocarDL)
Samsung G360 (mapas OSM): 7ways, Osmand, Mapfactor, Maps.ME, Víago
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: pagonato

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.264 seconds