Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: atualização de preços de pedágios?

atualização de preços de pedágios? 16 Ago 2015 11:20 #247269

:huh: Saudações aos entendedores do canal, preciso atualizar os preços das tarifas de pedágios, alguém saberia como conseguir? Uso o igo primo truck com skin dimka wa 171, desda já agradeço qualquerr apoio
  • silvacelito
  • Iniciante
  • silvacelito's Avatar
  • Postagens: 24
  • Registro em: 13/05/2015
    Ult. Visita: 03/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

atualização de preços de pedágios? 16 Ago 2015 11:34 #247271

Bom dia...

colega silvacelito Primeiramente ante de abrir um Topico tem que procurar no Forum....

sites.google.com/sit...e-modulos-ux/android

Baixe a pasta que esta nesse link ai acima. Coloque no UX de seu programa. Esse arquivo acima é do sistema Android.

Abaixo segue o sistema Wince

sites.google.com/sit...odulos-ux/windows-ce

Olhe no 06 icone desse link e baixe se for sistema wince seu programa Gps e coloque na pasta UX tambem.

Esse arquivo é o pedagio completo.... Segue abaixo

sites.google.com/sit...e-alerta---igo-primo

Clique e baixe o penultimo link que tem nessa pasta que ta ai...

Gentileza seguir as instruçoes sobre onde colocar a pasta do pedagio.

OBS: Se voce for baixar algo do MAPA RADAR desabilite antes o icone pedagio. ai pode baixar o restante e colocar na pasta Speedcam.

Sem mais...

:seta Edit

Senhores Moderadores desse Fórum, por gentileza depois que o colega silvacelito, ver essa minha resposta poderia fechar ou deletar esse tópico, tendo em vista que a pergunta do mesmo tem aqui no fórum. Somente procurar que acha, Como fiz e passei os links para o mesmo.. Acho que nao tem necessidade de deixar aberto esse Tópico.
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 04/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
Última Edição: 16 Ago 2015 11:38 por 4467desouza. Razão: complemento de Informações
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock, silvacelito

atualização de preços de pedágios? 16 Ago 2015 15:55 #247279

Caríssimo 4467desouza, até entendo certa revolta intríseca, porém, vc deve imaginar que antes de solicitar ajuda procurei pelos assuntos do forum sem sucesso. O forum é bastante completo e por isso bastante grande também, mas prometo que doravante antes de implorar por ajuda me emprenharei mais nas buscas meus sinceros agradecimentos pela dedicação e presteza nas informações.Felicidades a todos e em especial a vc amigo.
  • silvacelito
  • Iniciante
  • silvacelito's Avatar
  • Postagens: 24
  • Registro em: 13/05/2015
    Ult. Visita: 03/12/2016

atualização de preços de pedágios? 16 Ago 2015 16:06 #247280

Boa tarde...

Nobre colega silvacelito...

Colega nao to com revolta meu chefe.. Simplemente disse pra procurar antes de Abrir um Topico somente isso. Pois se voce ver em minha resposta anterior coloquei todos links para voce ver, tem tudo que procurar e desejar ai no Forum. So procurar colega.

www.gpspoint.com.br/forum/74-skins/192448

www.gpspoint.com.br/...go-e-igo-primo#88057

Os links direto do Forum, era so ver que tem um topico com o Preco dos Pedagios...

E outra voce nao esta implorando, colega.. Simplesmente tem que cavucar um pouco mais o Forum pois aqui tem um acervo de coisas...

Sem mais....
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 04/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
Os seguintes usuários disseram Obrigado: silvacelito
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.252 seconds