Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: H-Buster 8811 não funciona GPS, TV e DVD

H-Buster 8811 não funciona GPS, TV e DVD 15 Ago 2015 21:32 #247251

Boa noite, gente!

Tenho um new civic com o H buster 8811 instalado. Ele foi para a oficina e perderam o cartão SD CARD. Desde que voltou, não funciona a tv, o dvd e o gps(falta cartão). Sem o gps até que eu consigo ficar, mas o dvd e a tv fazem falta. Só funciona o radio e quando coloco na opção dvd/usb, toca uma musica e desliga para reiniciar de novo. Será falta de software ou problema de instalação?
Já segui todos os topicos possiveis para reinstalar ao menos o gps no cartão limpo, mas acontecem erros diversos: aquele do mplaunch.ini;no map card,please check;também já iniciou mas não saiu da ampulheta. Já fiz diversos ajustes e sempre aparece uma falha diferente. Alguém pode me encaminhar um link para eu baixar os arquivos?

Aguardo e agradeço.
:oks
  • aline santana
  • Iniciante
  • aline santana's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 10/08/2015
    Ult. Visita: 16/08/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

H-Buster 8811 não funciona GPS, TV e DVD 15 Ago 2015 22:23 #247253

Olá Aline!

Não sou técnico e muito menos entendo sobre instalação desses aparelhos, mas vou lhe contar o que ocorreu comigo. Eu tenho um avh-x8580bt e um belo dia queimou o pendrive que estava no aparelho e o mesmo ficou "louco", nada funcionava direito, levei em uma loja de minha confiança para ver o problema, o técnico desconectou os cabos que alimenta o aparelho para apagar todas as configurações e voltar ao padrão de fábrica, problema resolvido para mim, depois foi só refazer os ajustes e tudo funcionando.

Talvez este relato te ajude, ou não! :silly:

T+ :oks
  • Sandrowb
  • Usuário Platinum
  • Sandrowb's Avatar
  • Postagens: 207
  • Agradecimentos: 105
  • Registro em: 06/10/2012
    Ult. Visita: 28/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.253 seconds