Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Apontador T501 iniciando diretamente no Windows CE

Apontador T501 iniciando diretamente no Windows CE 05 Ago 2015 21:22 #246780

Boa noite, pessoal. Preciso de sua ajuda, pois já procurei na internet toda e não encontrei uma solução.

A situação é a seguinte: quando ligo o aparelho (T501 - Apontador), ele não vai mais para aquela tela onde podia escolher entre a função que queria acessar, que era mais ou menos assim (peguei a imagem no Google):

Ele vai diretamente para a área de trabalho do Windows (Windows Embedded CE 6.0), que só apresenta 2 ícones: "My Device" e "Recycle Bin". Parece muito com a tela a seguir, mas, como disse, só tem os 2 ícones "My Device" e "Recicle Bin" (peguei a imagem no Google):

Ah! E do lado do relógio, também aparece um símbolo que parece ser da caneta Stylus.

Se eu entrar em My Device --> DataFlash --> NNG encontro o arquivo NNGnavi.exe, que, se eu clicar duas vezes (como é touch screen, na verdade, eu não clico, mas dou duas dedadas), abre o GPS (não sei direito qual é, mas acho que é um IGO).

Eu queria restabelecer a condição original do aparelho, inciando sempre pela tela na qual eu podia escolher as funções, pois, como está, não tenho como acessar a TV digital ou as fotos, por exemplo.

Alguém saberia me ajudar?

Aproveito e digo que tudo no aparelho é original. Não tem nenhum cartão de memória nele. E o defeito começou depois que desliguei o aparelho sem apertar o botão sair, dentro do GPS... acho que alguma coisa desformatou......

Antecipadamente, agradeço e peço desculpas por entrar no fórum só para pedir essa ajuda, mas eu não entendo nada de GPS e tenho pouquíssimo a contribuir.

Grande e esperançoso abraço a todos.
  • Supekutoruman
  • Iniciante
  • Supekutoruman's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 05/08/2015
    Ult. Visita: 10/08/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Apontador T501 iniciando diretamente no Windows CE 06 Ago 2015 08:23 #246793

Bom dia Supekutoruman

Não faço ideia do que aconteceu com seu aparelho, mas o que eu faria seria o seguinte: já que da para navegar no WinCE do dispositivo, tentaria encontrar outros executáveis além do NNGnavi.exe

Se conseguir, um deles poderá ser o executável que carrega o menu original do aparelho e poderá ter qualquer nome desde Menu.exe a MAIN.exe ou mesmo APT501.exe. Se encontrar este executável e ao acioná-lo conseguir restabelecer a tela original do aparelho, procure nas configurações o botão que RESTAURA AS CONDIÇÕES de fábrica

Se tiver sorte isso deverá restabelecer o menu padrão

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Supekutoruman

Apontador T501 iniciando diretamente no Windows CE 06 Ago 2015 09:24 #246796

Obrigado, amigo!!

À noite, quando em casa, vou tentar fazer isso, mas confesso que já procurei muito pelas pastas e arquivos do aparelho e, curiosamente, não encontrei mais nenhum arquivo .exe, que me chamasse a atenção.

Todavia, pode ser que eu tenha deixado passar alguma coisa. Vou procurar mais. Aviso do resultado.

Qualquer sugestão a mais, para eu tentar depois, agradeço.

Grande abraço.

EDIT:

Pois é... acessei e executei todos os arquivos .exe que encontrei e nada.

Se tiverem mais idéias, agradeço.

Abração!!
  • Supekutoruman
  • Iniciante
  • Supekutoruman's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 05/08/2015
    Ult. Visita: 10/08/2015
Última Edição: 07 Ago 2015 10:07 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.254 seconds