Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema de licença ao instalar mapas no Apontador T500

Problema de licença ao instalar mapas no Apontador T500 21 Jul 2015 15:40 #246021

Caros amigos, boa tarde.

Amanhã vou pela primeira vez a Goiás. Ontem fui tentar atualizar meu Apontador T500, como costumo fazer praticamente a cada 2 anos. Fiz alguma coisa muito errada dessa vez e acabei provocando uma falha na licença, além de perder os mapas de 2013 que mal ou bem ainda funcionavam. Agora a tela inicial exibe o aviso "ERRO INICIALIZAÇÃO MAPA: impossível abrir os arquivos de mapa com a sua licença!" e o botão OK para sair.

Todos os maus arquivos estão na memória interna. Tenho um cartão de memória mas nunca usei. Por favor não me digam que eu não deveria ter alterado a configuração original, pois eu já estou bastante chateado por ter feito isso.

Eu costumava fazer backup apenas da pasta NNG\CONTENT, mas apareceu um arquivo DEVICE.NNG na pasta LICENSE que fica acima desta. Ele está com data de ontem. Talvez este bendito seja a causa do problema, só que eu já o apaguei e o problema persiste.

Por favor, alguém me dê uma dica de como criar um novo ambiente no cartão, para que os dados da memória interna possam ser ignorados.

Não vou fazer questão de escolher navegador. Qualquer um que vocês me oferecerem já me salvará.

Já li uns 30 posts neste fórum mas não encontrei situação semelhante.

Agradeço quem puder me socorrer.

Carlos
  • Cano Ilha
  • Iniciante
  • Cano Ilha's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 24/08/2011
    Ult. Visita: 21/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Problema de licença ao instalar mapas no Apontador T500 21 Jul 2015 17:42 #246040

Vc apagou o navegar ou o conteudo do gps?
  • operario
  • Iniciante
  • operario's Avatar
  • Postagens: 16
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 10/04/2014
    Ult. Visita: 04/12/2016

Apaguei o conteúdo do Apontador T500 21 Jul 2015 18:17 #246045

As pastas estão todas lá. Atualizei vários arquivos e retornei todos, exceto os do mapa. E o DEVICE.NNG eu não sei se já existia ou se foi criado agora. De qualquer forma, com ou sem ele a mensagem exibida é a mesma.

Acredito que se eu criar no cartão uma nova estrutura de pastas e arquivos de GPS (navegador, mapas etc.) tudo vai funcionar do zero.
  • Cano Ilha
  • Iniciante
  • Cano Ilha's Avatar

Apaguei o conteúdo do Apontador T500 21 Jul 2015 23:47 #246063

Carlos

Se o seu navegador é original, não irá aceitar os mapas baixados da Internet, somente os mapas pagos com suas respectivas licenças.

Como o seu GPS possui hardware suficiente para rodar qualquer navegador atual, sugiro instalar no cartão microSD o Infinity 2.4 do Cozzi:

www.gpspoint.com.br/.../33-igo-primo/193594
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 22 Jul 2015 00:17 por Fábio M.. Razão: Melhorar compreensão do texto

Problema de licença ao instalar mapas no Apontador T500 31 Jul 2015 23:43 #246553

Obrigado, Fábio. Essa parece ser uma ótima solução para o meu problema. Só que os links estão em manutenção. Tem outro?

Mais uma vez agradeço a indicação.
  • Cano Ilha
  • Iniciante
  • Cano Ilha's Avatar

Problema de licença ao instalar mapas no Apontador T500 01 Ago 2015 05:59 #246554

Os links estão sendo atualizados. Podem estar disponíveis hoje ou em breve.

Acredito que um novo pacote atualizadíssimo esteja sendo colocado a disposição, vale a pena esperar.

:oks
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.335 seconds