Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapa com conteúdo inativo

Mapa com conteúdo inativo 26 Jun 2015 12:35 #244879

Pessoal boa tarde, sou novo por aqui e estou com um problema. Tenho um GPS aquario discovery Chanenel e (como sou leigo no assunto) paguei para um rapaz salvar o mapa da Flórida "EUA" nele, porém agora estou dando uma olhada e o mapa está com a descrição "Conteúdo Inativo". Ele me informou que esse conteúdo irá desbloquear quando chegar nos EUA. Está correto isso? Será mesmo que não terei problemas para utilizá-lo por lá. Se alguém souber por favor me dê uma LUZ.
  • Ticogiroldo
  • Iniciante
  • Ticogiroldo's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 26/06/2015
    Ult. Visita: 03/07/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mapa com conteúdo inativo 26 Jun 2015 14:50 #244883

Se o seu navegador é o original que veio no GPS, o único método de adicionar mapas novos - e outros conteúdos - é comprando o conteúdo no site naviextras.com. De outra forma ficará sempre inativo.
Existe a possibilidade de instalar um navegador "desbloqueado" no seu GPS e aí sim poderá adicionar o conteúdo que quiser.

VALEW!!!
  • SPY/DF
  • Usuário Platinum
  • SPY/DF's Avatar
  • Postagens: 321
  • Agradecimentos: 408
  • Registro em: 05/08/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Ticogiroldo

Mapa com conteúdo inativo 26 Jun 2015 18:21 #244893

Complementando a resposta do SPY/DF...

Ao contrário do que a pessoa que instalou o mapa lhe informou, quando você chegasse nos EUA com o mapa atual ele não seria ativado. Faça como orientado pelo SPY/DF, se não quiser comprar o mapa no site oficial, instale um navegador desbloqueado para poder instalar mapas baixados da internet. Faça isso num cartão de memória para manter intacto seu navegador original.

Os navegadores da família iGO tem um processo extremamente simples de instalar mapas adicionais: basta copia-los para a pasta ..\content\map do navegador. Não deixe de dar uma lida nos tópicos relevantes, faça uma busca clicando no botão Pesquisar no alto de nossa página.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.260 seconds