Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapa com conteúdo inativo

Mapa com conteúdo inativo 26 Jun 2015 12:35 #244879

Pessoal boa tarde, sou novo por aqui e estou com um problema. Tenho um GPS aquario discovery Chanenel e (como sou leigo no assunto) paguei para um rapaz salvar o mapa da Flórida "EUA" nele, porém agora estou dando uma olhada e o mapa está com a descrição "Conteúdo Inativo". Ele me informou que esse conteúdo irá desbloquear quando chegar nos EUA. Está correto isso? Será mesmo que não terei problemas para utilizá-lo por lá. Se alguém souber por favor me dê uma LUZ.
  • Ticogiroldo
  • Iniciante
  • Ticogiroldo's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 26/06/2015
    Ult. Visita: 03/07/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mapa com conteúdo inativo 26 Jun 2015 14:50 #244883

Se o seu navegador é o original que veio no GPS, o único método de adicionar mapas novos - e outros conteúdos - é comprando o conteúdo no site naviextras.com. De outra forma ficará sempre inativo.
Existe a possibilidade de instalar um navegador "desbloqueado" no seu GPS e aí sim poderá adicionar o conteúdo que quiser.

VALEW!!!
  • SPY/DF
  • Usuário Platinum
  • SPY/DF's Avatar
  • Postagens: 321
  • Agradecimentos: 408
  • Registro em: 05/08/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Ticogiroldo

Mapa com conteúdo inativo 26 Jun 2015 18:21 #244893

Complementando a resposta do SPY/DF...

Ao contrário do que a pessoa que instalou o mapa lhe informou, quando você chegasse nos EUA com o mapa atual ele não seria ativado. Faça como orientado pelo SPY/DF, se não quiser comprar o mapa no site oficial, instale um navegador desbloqueado para poder instalar mapas baixados da internet. Faça isso num cartão de memória para manter intacto seu navegador original.