Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Quando chega a noite o mapa some iGO

Quando chega a noite o mapa some iGO 26 Jun 2015 10:13 #244871

Toda vez que estou dirigindo, entro em um túnel ou escurece, o mapa do GPS escurece também e não consigo ver mais nada, se não soubesse onde ficam os ícones não conseguiria mudar o esquema de cores, que por algum motivo não fica salvo de jeito nenhum. alguém sabe me ajudar?

eu sei a imagem não está aquelas coisas, mas é sempre assim, e não importa qual versão do iGo eu use, 8.3, amigo, primo...

Ajudas?
IMG_2098.jpg
  • brunoamr
  • Iniciante
  • brunoamr's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 08/11/2013
    Ult. Visita: 17/09/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Quando chega a noite o mapa some iGO 26 Jun 2015 11:16 #244875

Bruno

Vc não deu maiores informações sobre o seu aparelho, mas pela imagem parece ser uma central multimídia de painel.
Qdo vc está usando outras coisas na central, sem ser o navegador, e escurece ou vc entra em um túnel, a luminosidade da tela diminui automaticamente?

Na instalação dos navegadores da família iGo existe um arquivo de configuração destinado a lidar com o equipamento onde eles estão instalados, principalmente no que se refere a controle de brilho da tela.

Esse arquivo é chamado por um parâmetro no sys.txt

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Quando chega a noite o mapa some iGO 26 Jun 2015 11:21 #244877

Bruno;

Talvez o teu carro tenha acendimento automático dos faróis, o que faz com que a central escureça a tela.
  • tttmio
  • Usuário Platinum
  • tttmio's Avatar
  • Postagens: 354
  • Agradecimentos: 129
  • Registro em: 28/07/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.569 seconds