Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gps não acha o satelite

Gps não acha o satelite 04 Jun 2015 16:21 #243825

Pessoal, preciso da ajuda de voces, comprei um dvd da Hbuster usado, e ele veio sem o cartão de memoria, a referencia dele é HBD-9650AVN, e queria usar o gps, ja fui no site do fabricante e não consegui nenhum tutorial e nem link para download dos mapas.
Att Thompson
  • ThomSilvestre
  • Iniciante
  • ThomSilvestre's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 04/06/2015
    Ult. Visita: 04/06/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Gps não acha o satelite 04 Jun 2015 16:29 #243826

Boa tarde....

Caro colega ThomSilvestre....

Acho que nao entendi seu Topico, voce diz que nao Acha o Satelite.. Ai na descricao de sua pergunta voce diz nao conseguiu o programa para instalar.... Entao tem que ser mais claro o problema nao seria o GPS nao acha satelite e sim voce nao tem o Navegador para colocar no seu aparelho.

Entao primeiramente tem que dizer quanto tem de memoria o aparelho, se tem no minimo 128m de ram pode ser usado o IF 2.4 do colega Cozzi aqui do Forum mesmo, procure acima onde tem Pesquisa por palavra chave ou pode procurar onde ta topico recente e la vai esta IF 2.4

Vai ter que ter um SD Card de no minimo 2g ou maximo de 4g. Formate o mesmo, se ele tiver zero formate mesmo assim, baixe o programa IF 2.4 lembrando que tem que ler o tutorial do mesmo que esta na 1 pagina do Topico em questao.

Coloque o IF no seu SD Card. vai ate o seu aparelho, instele ele no local e procure onde voce vai procurar o .exe para poder instalar o mesmo....

Se nao der certo, gentileza colocar na Pesquisa por Palavra Chave algo que apareca com o nome de seu aparelho....

Colega procure, vasculhe no forum la tem muito coisa que vai te ajudar, nada vem de mao beijada... Vasculhe.....

Abraco e sucesso...
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 06/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

Gps não acha o satelite 04 Jun 2015 16:33 #243827

então, como eu sou novo, naõ fui claro no assunto do topico kkk me desculpe, então, é por que eu sou novo nisso, e acabei comprando um dvd da hbuster 9650avn usado, e ele veio sem o cartão de memoria do gps, ai não consegui achar os mapas pelo site do fabricante.
vou tentar esse processo que voce me falou.
Obrigado
  • ThomSilvestre
  • Iniciante
  • ThomSilvestre's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 04/06/2015
    Ult. Visita: 04/06/2015

Gps não acha o satelite 04 Jun 2015 18:56 #243835

Thompson

Seja bem-vindo ao GPSPoint!

O fórum possui um grande acervo de material, pesquise pelo seu modelo, exemplo:

www.gpspoint.com.br/...ildforums=1&limit=20

Depois de ler muito, se ainda assim existirem dúvidas, poste sua dúvida no tópico que trata do assunto em questão.

Tentaremos lhe ajudar na medida do possível.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3368
  • Agradecimentos: 1241
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.285 seconds