Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Preço dos pedágios no primo truck

Preço dos pedágios no primo truck 30 Mai 2015 18:48 #243532

:? Saudações experts do forum, preciso de ajuda pra resolver o seguinte Problema: ao aproximar do pedágio gps informa que não encontrou o preço da tarifa. Eu uso o igo primo truck com a skin dimka wa 171 lokota_cozzi e tem tbm a ultimate titanium 7 com todos os arquivos de preço atualizado, como o TollRates.lua na pasta content / speedcam e TollValue_59_CE na pasta ux. Alguem saberia me dizer o que falta ou o que estaria acontecendo pra isso acontecer? Agradeço qualquer dica.
  • silvacelito
  • Iniciante
  • silvacelito's Avatar
  • Postagens: 24
  • Registro em: 13/05/2015
    Ult. Visita: 03/12/2016
O tópico foi trancado.

Preço dos pedágios no primo truck 30 Mai 2015 19:01 #243533

Boa noite....

Colega sivacelito...

Tente colocar o TollRates.lua, na raiz do seu arquivo. Tipo tire ele do Speedcam e coloque ele fora.

Digo na pasta Raiz. Seria tipo assim tem o Arquivo onde ta os demais arquivos, pasta raiz chamada iGO . Abra ela e coloque la solta.

Tente isso, no meu Aparelho funcionou somente assim. O Arquivo na Raiz solta la.

Para maior entendimento digo a Raiz seria onde tem o sys.txt, branding, data e assim sucessivamente meu colega. Solte o Arquivo ai e tente....

Sem mais....
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 10/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: silvacelito

Preço dos pedágios no primo truck 30 Mai 2015 19:18 #243534

é uma idéia amigo 4467desouza, vou tentar essa e retorno pra dizer o que aconteceu vlw. Entendendo que devo descompactar o arquivo TollRates.lua e coloca-lo na raiz.

Será que se eu copiá-lo na raiz pode dar algum conflito por estar também no local de origem?
  • silvacelito
  • Iniciante
  • silvacelito's Avatar
Última Edição: 05 Jun 2015 18:10 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts
O tópico foi trancado.

Preço dos pedágios no primo truck 30 Mai 2015 19:20 #243535

silvacelito escreveu:
é uma idéia amigo 4467desouza, vou tentar essa e retorno pra dizer o que aconteceu vlw. Entendendo que devo descompactar o arquivo TollRates.lua e coloca-lo na raiz.
Será que se eu copiá-lo na raiz pode dar algum conflito por estar também no local de origem?
  • silvacelito
  • Iniciante
  • silvacelito's Avatar
O tópico foi trancado.

Preço dos pedágios no primo truck 30 Mai 2015 19:24 #243536

Boa noite...

Sim tem que descompactar o mesmo e colocar na raiz do navegador.

Veja se isso te ajuda colega.

www.gpspoint.com.br/forum/74-skins/192448

Leia o 1 post que explica certinho como fazer, mas coloque como disse a pasta na Raiz... Uma dica nao sei se vai funcionar. ta bom. tente

Edit.

Faz o seguinte meu colega copie o Arquivo e cole na area de trabalho e delete de onde ta no local de origem, pegue esse arquivo e coloque na Raiz como comentamos anteriormente. Teste e veja oque vai acontecer.

Se nao der certo aguarde que alguem pode te ajudar...
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 10/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
Última Edição: 30 Mai 2015 19:27 por 4467desouza. Razão: complemento de informacao
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: silvacelito
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.257 seconds