Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: POI´s do Igo Amigo

POI´s do Igo Amigo 29 Mai 2015 08:55 #243452

Alguém pode me passar onde baixar os poi´s para o igo amigo?

Obrigado.

Clairton.
  • clairton.muller
  • Iniciante
  • clairton.muller's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 28/05/2015
    Ult. Visita: 23/09/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

POI´s do Igo Amigo 29 Mai 2015 09:58 #243453

bom dia....

Caro colega clairton.muller

Referente ao solicitado os arquivos de POI's fica na pasta Content (pasta poi's). Informo que o mesmo vem juntamente com o mapa quando é atualizado.

Uma opniao, procure no Forum na aba Topicos Recente tem os mapas Here e Tom Tom tente baixar o Arquivo completo e quando for descompactar ira ver que tem arquivo com o final do nome POI isso é oque voce precisa.

Para ativar os icones vai em configuracoes do mapa, (la onde voce arruma o zoom) coloca carrinho e etc.. La tem visualizar Pois entao ative oque vc ahar necessario.

Sem mais... Espero ter ajudado voce colega.
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 04/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
Os seguintes usuários disseram Obrigado: clairton.muller

POI´s do Igo Amigo 29 Mai 2015 10:31 #243454

Uma sugestão aos administradores do site, colocar um tópico isolado e atualizado com a última versão dos mapas, radares e poi´s.

Seria muito útil, e certamente diminuiria o trafego no site, uma vez que o tempo de procura diminuiria.

Obrigado.
  • clairton.muller
  • Iniciante
  • clairton.muller's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 28/05/2015
    Ult. Visita: 23/09/2015
Última Edição: 29 Mai 2015 10:41 por clairton.muller. Razão: desconsiderem...

POI´s do Igo Amigo 29 Mai 2015 11:17 #243458

Bom dia...

Colega o Forum é feito para procura mesmo, as pessoas que ajuda deixa os mapas e etc..

Tiram o seu tempo que tem para ficar com familia e fazer as coisas particulares para ajudar aqui no forum. Entao se necessita de algo com urgencia tem o ML que voce compra la sem problema algum meu colega.

Gentileza nao sei se fez mas olha la o topico completo dos mapas que tem links validos. Tem que procurar, nada vem de mao beijada colega...

Vou te dar uma dica: procure como IF ou Infinity no campo de Palavra Chave que ira achar o navegador do colega cozzi, baixe o mesmo e procure la os mapas que o Sr. Ira ter oque precisa e necessita completo. Ai nao vai ter que procurar pois acho que isso todos nos temos que fazer, ja que isso é uma Comunidade Forum e esta vindo tudo de graca nao custa cavucar o site para achar meu colega...

Reflita....

OBS: Nao sou nada do Forum, moderador e etc... Simplesmente sou um colega que fez o Cadastro e ate hoje nao tenho oque reclamar, se tenho algo e preciso vou no Forum e procuro.

Sobre o mapa Here - leia as paginas que tem no Topico e tente vai ter algo valido. tem que procurar

www.gpspoint.com.br/...o-brasil-here-2014q4

Sobre o mapa Tom Tom - leia as paginas que tem no Topico e tente vai ter algo la valido. Procure colega

www.gpspoint.com.br/...o-brasil-tomtom-2015

Colega nao satisfeito que tudo na mao vai o link do IF para voce - leia tambem.

www.gpspoint.com.br/.../33-igo-primo/193594

Ha para te avisar leia certinho e faz um pre cadastro para baixar o navegador com os mapas e tudo atualizado

Ate breve... Sucesso colega.
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 04/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.656 seconds