Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: mapchanger não acessa outro mapa

mapchanger não acessa outro mapa 14 Mai 2015 14:20 #242702

saudações aos experts. tenho instalado no meu aparelho (sdmmc) doltom 7001 tv o igo my way truck e recentemente baixei o mapa da tomtom atualizado e coloque os arquivos depois de descompactados claro na pasta map, so que o map changer não reconhece o dito cujo.
para completar a informação, os arquivos que coloquei na pasta map são os *.fbl e .ph * o *.poi* coloquei na pasta poi. Alguem saberei me dizer se fiz algo errado ou deixei de fazer algo certo? Agradeço antecipado quaisquer ajuda.
  • silvacelito
  • Iniciante
  • silvacelito's Avatar
  • Postagens: 24
  • Registro em: 13/05/2015
    Ult. Visita: 03/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

mapchanger não acessa outro mapa 14 Mai 2015 20:37 #242723

baixei o mapa da tomtom atualizado e coloque os arquivos depois de descompactados claro na pasta map, so que o map changer não reconhece o dito cujo.para completar a informação, os arquivos que coloquei na pasta map são os *.fbl e .ph * o *.poi* coloquei na pasta poi

Silvacelito,

Pra que haja a troca de mapas, claro, terá que instalar pelo menos dois mapas. Tente o seguinte: instale o mapa Here (ex-Navteq) na pasta Map (arquivo com extensão (.fbl); o outro da TomTom instale na pasta map_ta. Complementando, os arquivos POI vão na pasta Content, subpasta Poi, o arquivo de extensão (.ph) vai em Content subpasta Phoneme.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016

Acho que é mais complicado do que parece 15 Mai 2015 10:29 #242733

Caríssimo Nnunes muito douto moderador, acontece que no meu navegador não tem as tais pastas map_ta, _ot, _nt etc...., então acho que preciso de mais informações que ainda não consegui achar no forum. talvez tenha que criar essas pastas e modificar alguma configuração em algum .sys sei lá. se puder me ajudar lhe serei muito grato. E claro nas minhas orações pedirei um lugar privilegiado pra vc no céu.

-

em tempo amigo NNunes, no igo my way truck nem tem a tal pasta phoneme. realmente parece ser complicado o sistema aqui. Help me please
  • silvacelito
  • Iniciante
  • silvacelito's Avatar
  • Postagens: 24
  • Registro em: 13/05/2015
    Ult. Visita: 03/12/2016
Última Edição: 15 Mai 2015 14:25 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts

Acho que é mais complicado do que parece 15 Mai 2015 16:08 #242743

talvez tenha que criar essas pastas

É isso mesmo, basta criar a pasta desejada. Bastam apenas duas: map e map_ta para os mapas. Criar também a pasta phoneme faltante.
e modificar alguma configuração em algum .sys sei lá.

Sim, dependendo do lugar onde estiver instalado o navegador tem que alterar o sys.txt. Se estiver no cartão SD poderá deixar assim mesmo como no sys (iGO8.3 plot) abaixo (SDMMC); se estiver na memória interna, então fazer as mudanças conforme o nome atribuído pelo aparelho à memória, tais como, por exemplo: ResidentFlash, NandFlash etc.

OBS: É preciso mudar em todo lugar onde conste SDMMC pelo nome da memória interna.

Edit: No caso de haver só dois mapas, o Here (ex-Navteq) na pasta map + o TomTom na pasta map_ta, atente que lá no MapChanger tem o ícone TeleAtlas à esquerda e Navteq à direita, portanto as mudanças ocorrerão clicando neles. Não clicar no ícone TomTom nem no ImagemMaps.

Clique aqui! [ Click to expand ]

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 15 Mai 2015 16:56 por NNunes. Razão: Acrescentar informações
Os seguintes usuários disseram Obrigado: silvacelito
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.255 seconds