Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Instalar um SNES num GPS Foston pela entrada da camera de ré

Instalar um SNES num GPS Foston pela entrada da camera de ré 13 Mai 2015 08:44 #242630

Senhores bom dia..
Faz tempo que nao faço perguntas aqui.
Dessa vez é um desafio.
Consegui ligar um Supernintendo no GPS foston com camera de ré, Fiz o cabinho, esta tudo OK nos cabos.
Liguei o GPS e espetei o cabo na entradinha, na hora abre um programa sem nenhuma configuracao mostrando a telinha do jogo (porem com problema na gfrequencia horizontal) e o som sai de boa.
A questao é: Como a frequencia do video do GPS é diferente da saida do SNES eu estou tentando saber se tem como eu mudar a config interna do GPS.
Eu sai pro windows CE6 do GPS, achei o aplicativo da camera, porem nao tem config pra fazer, deve ter algum arquivo que eu possa mudar isso, ou algum outro aplicativo configuravel para eu testar.
Nao tem AMcap pra windows CE.
Algurem pode me ajudar? Entenderam a brincadeira? Eu fiz um video esta no meu facebook: www.facebook.com/net...2572983?notif_t=like caso alguem queira entender melhor o que esta acontecendo,
Estou fucando feito doido, mas a telinha fica sempre passando como se a frequencia estivesse errada, como nas TVs antigas..
Obrigado desde ja.
  • billbebes
  • Iniciante
  • billbebes's Avatar
  • Postagens: 35
  • Registro em: 29/08/2011
    Ult. Visita: 14/05/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Instalar um SNES num GPS Foston pela entrada da camera de ré 13 Mai 2015 17:21 #242658

Bill

E se você atacar isso de uma outra maneira?

Por que não tenta emular o SNES no Windows CE?

sites.google.com/site/snesgo/
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3370
  • Agradecimentos: 1241
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Instalar um SNES num GPS Foston pela entrada da camera de ré 14 Mai 2015 09:01 #242681

Eu ate pensei nisso,mas queria mesmo a gambiarra saca?
O desafio de fazer um lance que nao achei na net ainda...
Deve ter uma maneira de variar a frequencia de video do gps...
Se eu usar um conversor funcionam, mas ai tbm perde a ideia da coisa,..,
Agradeco a resposta..
  • billbebes
  • Iniciante
  • billbebes's Avatar
  • Postagens: 35
  • Registro em: 29/08/2011
    Ult. Visita: 14/05/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.328 seconds