Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas com FirmWare/Rom customizada MOX MO-G5029

Problemas com FirmWare/Rom customizada MOX MO-G5029 10 Mai 2015 03:31 #242495

Boa noite amigos, tudo bem !?

Não conheço muito de GPS, futrico mais em Celulares/Android, mas um conhecido me pediu ajuda e resolvi tentar...

Acontece que ele ganhou do sogro um GPS MOX MO-G5029 (pelo menos é o que esta escrito no verso); o sogro havia levado em alguém para atualizar e parece que o cidadão resolveu instalar sua própria firmware/rom customizada, com propagandas, etc... Faz tempo já...

Qual foi o problema?

1: O GPS vem com TV e simplesmente SUMIU.
2: A interface do mapa é estranha, conforme você começa digitar a palavra o teclado vai bloqueando umas letras e deixando apenas outras liberadas, como se sugerisse palavra, e o ruim disso é que o sistema é falho. Tem palavra que preciso de letras que ele simplesmente bloqueia. Não sei se deu para entender. Exemplo:
Conforme vou digitando "Ernesto Geisel", ao chegar em "Ern" ele só me deixa escolher as vogais "A" ou "E" e bloqueia o resto das letras; ai termino de digitar "Ernesto" e começo o "Geisel", mas só de digitar o "G" ele já sai da pesquisa e me da uma sugestão nada a ver, tipo "Ernesto da costa Gama". Não consigo pesquisar o que eu quero.

Enfim, o que puder notar no GPS, são as seguintes informações:

Marca: MOX
Modelo: MO-5029
ROM Version: V.12M.A00000.101118
App Version: V1.2.11.7.0.Z.10.11.08
RAM: 64M
ROM: 2G
UUID: 2012100090250412
Navegação: NavNGo - NNG iGO 8 (8.3.5.183522 - Mar. 16/2011)
Nome da Pasta: iGO 8.5
Logo do Navegador: iGO My Way
Cartão MicroSD: não esta usando
Memória Interna: 2Gb

Tentei pesquisar no google, e praticamente nada encontrei, no máximo mais pessoas procurando firmware e afins; alguém até sugeriu utilizar a firmware do MIDI 5559 com TV, que também não tive sucesso em encontrar...

Se não for pedir muito e alguém puder me dar alguma Luz, desde já fico muito agradecido!

Obrigado!
  • Synchro
  • Iniciante
  • Synchro's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 13/03/2015
    Ult. Visita: 12/05/2015
Última Edição: 10 Mai 2015 03:58 por Synchro. Razão: Complemento.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.255 seconds