Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Começar do zero um Airis E430

Começar do zero um Airis E430 27 Abr 2015 02:05 #241795

Olá caros,

Estou com um Airis E430 sem cartão de memoria.
Acessei a memoria interna dele atraves do cabo usb e tudo o que encontrei foram alguns arquivos nomeados com letras de A a Z e alguns arquivos sem extensão e sem nome, então não da pra saber o que é o quê ali.
O fato é que ao ligar o GPS e clicar em "navegação" nada acontece.
Gostaria de começar do zero e colocar algum navegador nele para usá-lo. Alguem poderia me ajudar?
Eu peguei um outro GPS (Foston) e copiei todos os arquivos e pastas dele para a memoria interna do Airis, mas não sei como fazer para ele chamar os arquivos copiados.

Grata
  • websheila
  • Iniciante
  • websheila's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 20/09/2012
    Ult. Visita: 02/05/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Começar do zero um Airis E430 27 Abr 2015 10:08 #241806

Acessei a memoria interna dele atraves do cabo usb e tudo o que encontrei foram alguns arquivos nomeados com letras de A a Z e alguns arquivos sem extensão e sem nome, então não da pra saber o que é o quê ali.

WebSheila,

A pasta onde precisa estar o navegador chama-se Infinity e o executável Infinity.exe. Isto significa que pode colocar um menu, na memória interna, dentro dessa pasta e renomear o executável de menu.exe para Infinity.exe; assim, ao clicar em navegação vai-se abrir esse menu. O bom de tudo isso é que poderá fazer uso de mais de um navegador, por exemplo, o Amigo, o iGO8.3 e até um Primo leve (light), instalados no cartão SD.

Se preferir usar um só navegador na memória interna o que deve fazer é primeiramente encontrar o navegador desejado na resolução 4,3" ou 5", abrir a pasta dele, copiar todo o seu conteúdo e colar pra dentro da pasta infinity, tomando o cuidado de renomear o executável do navegador instalado para Infinity.exe. Ex., se for o Amigo, renomear de Amigo.exe para Infinity.exe.

Aqui no GPSPoint estão disponíveis todos os navegadores, bastando apenas atualizá-los com mapas, radares, pontos de alertas, POI etc.; sugiro instalar primeiramente o Amigo mencionado nesta postagem:

www.gpspoint.com.br/...?limitstart=0#238537

Navegador Igo8.3, link do Maparadar, link dos pontos de alerta e onde atualizar mapas, abaixo:

www.gpspoint.com.br/...foston-fs-430#241774

Nesta outra aqui, vai ajudá-la esclarecendo mais a respeito do seu aparelho GPS:

www.gpspoint.com.br/...is-e-435e-430#209342

NNunes.
:
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1834
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
Última Edição: 27 Abr 2015 10:14 por NNunes.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: websheila

Começar do zero um Airis E430 01 Mai 2015 23:32 #242101

Agradeço imensamente NNunes, consegui seguindo as suas instruções. Os links também estão me ajudando bastante agora que vou atualizar os aparelhos. Valeu mesmo!
  • websheila
  • Iniciante
  • websheila's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 20/09/2012
    Ult. Visita: 02/05/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.240 seconds