Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Software GPS Clarion NX-501bb

Software GPS Clarion NX-501bb 27 Mar 2015 12:03 #240191

Olá pessoal,

Estou com um probleminha....

Tenho central multimidia da clrion modelo NX-501bb (Lancer 2013/2014), levei mes passado numa loja pra atualizar GPS (pior besteira que eu fiz)... E o menino que mexeu, apagou todo que tinha no cartão SD e não fez nenhum backup. E pra piorar ele não sabe mais como colocar de volta.

Alguém tem como passar a copia dos arquivos do cartão SD?

Outra dúvida, vi muita gente usando iGO, e parece bem mas interessante, eu consigo mudar pra iGO, já que perdi totalmente os arquivos?
  • angelach
  • Iniciante
  • angelach's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 05/03/2015
    Ult. Visita: 27/03/2015
Última Edição: 13 Mai 2015 16:30 por Fábio M.. Razão: Correção do post
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Software GPS Clarion NX-501bb 13 Mai 2015 11:54 #242639

- O problema de perder este cartão é imenso, já tive um cliente que perdeu porque levou em um lava rápido, daí ligou para nós, não temos até hoje idéia de como é feito, justo que ainda entramos em contato com a Clarion, conseguimos o telefone de acesso, depois encaminharam-nos para uma revenda Mitsubishi dai o susto: Pagar a Bagatela de R$ 950,00 por este cartão que será efetuado um novo pedido à Clarion do Brasil.

- O cliente quiz morrer do coração, porém, com muita busca localizamos uma tal de GPS Aurora que fica na Santa Efigênia, até hoje que eu saiba eles são os únicos que podem resolver, procure na Google o telefone porque não posso passar por aqui. Com certeza vai pagar metade da metade do valor, mas o cliente nosso comprou la e disse que funciona.

- Também procure por eles no mercado livre, eles tem anuncios específicos por lá,

- Mais um detalhe: Nennhum navegador será compatível com este carro, tentamos todos os modelos e versões a vista em forums, nenhum funciona como o original porque tem uma série de problemas de compatibilidade , inclusive Bluetooth, Som etc.

Espero ter ajudado!
  • fhongadm@hotmail.com
  • Iniciante
  • fhongadm@hotmail.com's Avatar
  • Postagens: 7
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 01/06/2011
    Ult. Visita: 25/11/2016
Última Edição: 13 Mai 2015 16:26 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.422 seconds