Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: não consigo baixar o igo

não consigo baixar o igo 18 Mar 2015 18:24 #239663

Olá boa tarde amigos alguem pode me mandar o link para baixar o dowload o igo pois estou tentando e não consigo no mega dowloads
  • riccielli
  • Iniciante
  • riccielli's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 17/03/2015
    Ult. Visita: 18/03/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

não consigo baixar o igo 18 Mar 2015 20:58 #239680

Riccielli

Seja bem-vindo ao fórum!

Não sabemos a que link você se refere, já que abriu um novo tópico em vez de utilizar o tópico em que estava.

Você pode fazer buscas no fórum usando o modelo do seu GPS.

Caso não encontre nada, te orientamos no que for possível.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

não consigo baixar o igo 18 Mar 2015 21:21 #239682

Boa noite....

Caro colega riccielli, seja bem vindo ao fórum...

Tem como você informar qual iGO você necessita para rodar no seu GPS. Temos que ver se o mesmo pode ser Wince ou Android, qual marca e modelo, se você tiver o tamanho de tela e memoria também ajuda a gente.

Digo isso pois tem vários iGOs tipo: iGO Amigo, iGO 8.3, iGO Primo, My Way e etc... Então precisamos saber mais sobre o seu equipamento.

Siga a orientação do colega Fabio M. se não conseguir nada gentileza postar aqui o máximo de informações que você tiver do aparelho que tentamos ajudar você ta bom, conforme o colega disse. Tente primeiro caminhar e achar, mas qualquer coisa procure aqui que ficamos feliz de tentar te ajudar...

OBS: Fabio M. venho pedir desculpas por atravessar a sua questão do Tópico. Moderação se necessitar pode deletar o meu post.

Sem mais.... :bye :bye :bye
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 04/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.485 seconds