Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS reinicia após clicar em "Sair" no iGO Primo/Amigo - Solução

GPS reinicia após clicar em "Sair" no iGO Primo/Amigo - Solução 28 Fev 2015 23:44 #238576

Boa noite senhores, com muita satisfação venho aqui apresentar a solução que encontrei para um probleminha chato que ocorreu com meu NAVCITY NC550 após substituir o software de mapeamento original pelo Igo Amigo 8.4. Sempre que terminava de usar o Igo, ao clicar em sair o aparelho reiniciava em vez de apenas retornar ao menu inicial. Procurei resposta para esse problema aqui no fórum, mas aparentemente ninguém havia conseguido resolver ainda.

A solução para esse problema é a remoção de algumas licenças desnecessárias da pasta LICENSE (MobileNavigator/LICENSE). Esse problema provavelmente afeta apenas usuários que instalaram o Igo na memória interna do GPS. Minha teoria é de que ao finalizar o programa, é realizada uma checagem das licenças, e ao encontrar licenças que deveriam originalmente ser colocadas no cartão externo, alguma instrução causa um conflito o que leva o aparelho a se reiniciar.

Consegui detectar que as seguintes licenças causam o problema em meu aparelho:

Generic PNA Israel@1203 (MNNG) yaniv 0001 3187.lic
LCP_43J_FEU@0807_(NNG+TA_HUN_TMC).lic
NavOn Amigo PNA FEU@0810 (TAonly, 3DLM, DEM).lic

Se seu gps está com esse problema, procure na pasta LICENSE pelas licenças acima. Simplesmente as exclua, o seu Igo continuará funcionando perfeitamente.

Caso já exista solução apresentada para esse problema, peço aos moderadores que excluam o tópico.
  • Mrkblo
  • Iniciante
  • Mrkblo's Avatar
  • Postagens: 1
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 15/10/2011
    Ult. Visita: 05/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock, Amoriello, Fábio M.

GPS reinicia após clicar em "Sair" no iGO Primo/Amigo - Solução 02 Mar 2015 08:27 #238633

Ótima dica !

Obrigado

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.233 seconds