Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema na inicialização do GPS Tracker TV Multilaser 7"

Problema na inicialização do GPS Tracker TV Multilaser 7" 27 Fev 2015 11:40 #238473

Bem, eu por uma total falta de atenção, acabei me confundindo com os discos removíveis e apagando as pastas que estavam no GPS. Ele travou e quando fui ligar novamente aparace a mensagem: cannot find 'jwdupdate.exe' (or one of its components). make sure the path and filename era correct and thar all the reequired libraries are available.

Havia feito uma cópia das pastas no PC, então copiei novamente para dentro do GPS, mas o erro persiste.

Será que alguém já passou por isto e conseguiu alguma solução?

Desde já agradeço.
  • Marco Passamani
  • Iniciante
  • Marco Passamani's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 27/02/2015
    Ult. Visita: 21/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Problema na inicialização do GPS Tracker TV Multilaser 7" 11 Mar 2015 14:02 #239204

boa tarde, aconteceu quase o mesmo comigo, estou tentando atualizar esta bagaça e não estou conseguindo. Copiei o que estava funcionando para dentro do pc e atualizei com os novos arquivos da multilaser coisa e tal.....o sistema me solicitou um codigo de ativação que é fornecido pela multilaser, que fui prontamente atendido assim que solicitei via e=mail, porem o sistema não reconhece o
codigo de ativação de jeito nenhum. Então voltei com os arquivos antigos e inseri o codigo de ativação.......adivinha....codigo invalido e é só este que eles informam.
  • GILNEI BUSIN
  • Iniciante
  • GILNEI BUSIN's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 06/03/2015
    Ult. Visita: 12/03/2015
Última Edição: 21 Mai 2016 23:03 por Fábio M.. Razão: Correção do post

Problema na inicialização do GPS Tracker TV Multilaser 7" 21 Mai 2016 19:03 #259756

Ganhei um GPS Multilaser tracker tv 7" e após uma tentativa frustrada de instalar o IGO, tive esse mesmo problema do jwdupdate.exe. Segui os passos confirme indicado pelo usuário bf2itu no tópico Tutorial - Acessar arquivos burlando o "jwdupdate.exe", mas não consegui resolver. Acredito que se eu conseguisse o arquivo jwdupdate.exe, talvez consiga resolver. Então a pergunta é: alguém sabe me informar onde consigo tal arquivo?

Agradeço desde já.
  • Marco Passamani
  • Iniciante
  • Marco Passamani's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 27/02/2015
    Ult. Visita: 21/05/2016
Última Edição: 21 Mai 2016 23:08 por Fábio M.. Razão: Edição do post / Post movido

Problema na inicialização do GPS Tracker TV Multilaser 7" 21 Mai 2016 23:14 #259762

Marco

Acabei editando o seu post e o movendo para este tópico criado por você anteriormente.

Aquela solução indicada serve para acessar os arquivos que ainda existem na memória do aparelho. Como você mesmo cita, acabou formatando a memória do GPS por engano.

Nesse caso, você precisaria mesmo do Firmware do hardware específico que você tem.

Infelizmente esses arquivos não são disponibilizados e quem os tem, não compartilha. Atualização de firmware é procedimento técnico, há inúmeros relatos aqui no fórum de pessoas que perderam seus aparelhos por conta de uma atualização mal sucedida de firmware.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 21 Mai 2016 23:29 por Fábio M..
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.263 seconds