Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Toolbox não está atualizando

Toolbox não está atualizando 14 Fev 2015 15:37 #237639

Boa tarde a todos,

alguém está tendo algum problema na atualização dos mapas Here 2014T3?
desde que ficou disponível não estou conseguindo atualizar o meu Siga-me Imagem, eu comprei no ano passado o Mapa com a Subscrição de um Ano, ou seja será que estão de sacanagem e não querem fazer está ultima atualização que tenho direito, ao abrir o Toolbox fica mostrando uma mensagem de que (O serviço está indisponível no momento. Por Favor tente, novamente mais tarde.) mas isso já faz quase um Mês.

imagem_2015-02-14.jpg
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo
Última Edição: 14 Fev 2015 15:40 por Amoriello.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Toolbox não está atualizando 17 Fev 2015 06:47 #237778

Amoriello

Já me aconteceu de receber mensagens seguidas de "erro de conexão" as quais cessaram após eu ter me logado do toolbox; uma outra vez também só consegui fazer o update após atualizar o software da Naviextras no PC - neste caso, como a licença vai para o GPS, você não precisa se preocupar em perder a assinatura

;)
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Toolbox não está atualizando 17 Fev 2015 12:55 #237794

Boa tarde Sherlock,

o suporte técnico do Naviextras.com estão tentando junto comigo resolver o problema, mas acho que o maior problema mesmo é que não consigo me Logar ao Toolbox, digito o login e senha ai vai para área de produtos mas sem estar logado, então é como se fosse um acesso pela primeira vez, o engraçado que no site me Logo sem problemas, só não consigo é no Toolbox, hoje a Joana pediu para eu usar o Explorer Internet para me logar mas nem assim consegui, vou fazer um teste pra ver se da certo, vou instalar o Toolbox no Note da minha filha pra ver se consigo por lá.

Valeu Sherlock.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo

Toolbox não está atualizando 17 Fev 2015 14:53 #237799

Amoriello

Se o problema não for com o Naviextras.com, pode ter algo relacionado a permissões de pasta no seu computador, o que impediria, por exemplo, do navegador gerar o cookie corretamente, que autentica o seu usuário. Por isso, é uma boa ideia tentar em outro equipamento, no caso, o note de sua filha.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.261 seconds