Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Erro de memória Igo Primo Infinity_2.4 – Resolvido.

Erro de memória Igo Primo Infinity_2.4 – Resolvido. 09 Fev 2015 18:30 #237276

Bom, é a primeira vez que me expresso, apesar de já ser cadastrado a bastante tempo.
Espero estar contribuindo.
Após exaustiva busca no sentido de resolver o problema de erro de memória com o meu GPS Foston FS-533DV, usando o pacote Igo Primo Infinety 2,4 by Cozzi – VERSÂO 2,3[141209]. baixado daqui mesmo...
E após fazer até mesmo, algumas exclusões no pacote a fim de deixa-lo mais Levi, sem sucesso.
Passei a observar e anotar as mensagens de erro ref. a memória, percebi que a cada erro o sistema me dava informações referentes a quantidade de memória que eu tinha e que o sistema precisava. Passei a aumentar e anotar os números ref. Aos erros. até que cheguei a esse valor:

[debug]
skip_eula=1
screenshotsavecameraini=0
screenshotfilename="\captures\Screenshot_%05d.jpg"
show_junction_view=1
experimental_features="1"
raster_quality="1"
no_file_cache=1
show_performance=0
hnr_silent_startup=1
show_hnr=1
reserve_memory=299999

bom, comigo deu certo só com essa linha! Espero ter ajudado. cuidado para não abusar desses números isso poderia (talvez) fazer o sistema travar logo na inicialização. com essa configuração: reserve_memory=2097152, o meu GPS (com rota traçada) travava em pouco tempo de condução. apos deixar como informo acima, a Deus mensagem de erro e travamento. a quantidade de memória "cache" fica por conta do sistema operacional atribuir. "talvez" a quantidade de digito também posso fazer diferença.
  • erotec
  • Iniciante
  • erotec's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 10/08/2011
    Ult. Visita: 27/11/2016
Última Edição: 11 Fev 2015 21:19 por erotec.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.232 seconds