Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas com Emulador

Problemas com Emulador 08 Fev 2015 10:10 #237223

Procurei algo antes de criar o topico e não achei portanto criei esse.

O pessoal consegue usar perfeitamente os emuladores para IGO porem o unico que foi mais longe comigo foi esse. Mas ele não passa para a tela do GPS e da esse erro da foto ai.
Alguem sabe como consertar isso? Eu faço algumas modificações no IGO e como o emulador nao funciona, tenho que ficar indo e voltando no carro pra testar, é um verdadeiro saco!!!!

Quem souber, ou tiver alguma ideia como ajeitar isso poste ai, por gentileza

Obrigado desde já pessoal

shot0000_2015-02-08.JPG
  • jeffersonfalcao
  • Iniciante
  • jeffersonfalcao's Avatar
  • Postagens: 46
  • Agradecimentos: 15
  • Registro em: 12/10/2012
    Ult. Visita: 27/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Problemas com Emulador 08 Fev 2015 11:32 #237232

jeffersonfalcao,

Pesquise por "emulador", "emulador wince":

- www.gpspoint.com.br/...96-emulador-do-wince

Leia o tópico inteiro, há dicas importantes ao longo dele que fazem a diferença.

Breve resumo:
- instale o mínimo de recursos possíveis, nada de POIs, carros, buildings, UX, skin, etc. Uma única voz, apenas um arquivo de mapa (fbl) e remova o basemap;
- tente mapas mais antigos, mais leves;
- quando conseguir fazer funcionar, faça um backup completo e acrescente outros recursos aos poucos, skin, UX, um de cada vez, até obter uma configuração mínima que atenda seus objetivos. A cada avanço na configuração, faça novo backup de modo a poder voltar desse ponto;
- remova a pasta save antes de executar a primeira vez. E sempre que travar, ou volte o backup que funcionou.

Abraços,
-- Fidelis
  • fidelis.forum
  • Moderador
  • fidelis.forum's Avatar
  • Postagens: 3427
  • Agradecimentos: 3197
  • Registro em: 31/01/2012
    Ult. Visita: 04/12/2016
Antes de enviar seus pontos de alerta CONSULTE O FORMATO PADRÃO! Contribuições fora do padrão não serão reconhecidas pelo sistema. Obrigado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jeffersonfalcao

Problemas com Emulador 08 Fev 2015 17:26 #237235

Fale fidelis,

Eu fiz essa pequisa e muitas outras com diversos termos mas nao achei a solução pra exatamente isso. Mas vi em um site americano uma pessoa disponibilizando o igo 8.3 limpo no caso sem nada ai quando cheguei na parte de mapas e adicionei logo os 3 que eu tinha deu problema e ja percebei que ali tava a zica...

Logo depois que retirei o "Basemap_NIMA_2012.03_131216" o emulador funcionou perfeitamente.

Agora deixa eu te perguntar uma coisa, qual a função desse base map (mapa base)? Se o igo vai procurar um mapa da here ou da tomtom e por ai vai que ja nao seria um mapa definitivo? vou colocar no carro o igo de volta apos ter mexido aqui mas a Basemap_NIMA_2012.03_131216, vai voltar do jeito que estava (eu tinha renomeado para.OLD) agora volto ele para .fbl.

Como no tenho como ir e voltar no carro pq ele fica num estacionamento longe da minha casa eu pergunto posso deleta-lo para que eu possa usar o igo e o emulador sem precisar ter que renomear o arquivo?
  • jeffersonfalcao
  • Iniciante
  • jeffersonfalcao's Avatar
  • Postagens: 46
  • Agradecimentos: 15
  • Registro em: 12/10/2012
    Ult. Visita: 27/09/2016

Problemas com Emulador 08 Fev 2015 18:38 #237236

Oi jeffersonfalcao,

O basemap é um mapa global da terra com as fronteiras dos países e indicação das áreas de terra e água em vários níveis de zoom, mas não tem informações de roteamento. O mapa específico de um país, esse que usamos para roteamento, só apresenta informações globais, fronteiras entre países, no nível de menor zoom (mais afastado). O basemap pode ser útil se você trafega perto de fronteira com outros países dos quais você não tem mapa. Pelo menos alguma coisa você vê, em vez de uma área pura de cor única.

Para a maioria das pessoas não faz falta, pode deletar. Mas você pode manter no GPS e remover apenas no emulador.

Abraços,
-- Fidelis
  • fidelis.forum
  • Moderador
  • fidelis.forum's Avatar
  • Postagens: 3427
  • Agradecimentos: 3197
  • Registro em: 31/01/2012
    Ult. Visita: 04/12/2016
Antes de enviar seus pontos de alerta CONSULTE O FORMATO PADRÃO! Contribuições fora do padrão não serão reconhecidas pelo sistema. Obrigado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.253 seconds