Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Poi não aparecendo no Mapa do iGO Amigo

Poi não aparecendo no Mapa do iGO Amigo 06 Fev 2015 08:30 #237142

Bom dia pessoal,

to precisando da ajuda de vcs, pois não entendo muito de GPs. Tenho iGO Amigo com mapa da Flórida. Coloquei um arquivo .kml com os POIs da Flórida em userdata/poi, mas ele não aparece no mapa, só aparece quando eu vou em busca por um POI pelo menu BUSCAR\POI, ele aparece na lista, mas no mapa ele não aparece o ícone, nem as opções dos POIs qd estou no mapa.

Se eu colocar esse POI como destino, o navegador traça a rota e me leva até o local exato, mas o ícone não aparece no mapa.

Tinha o mapa do Brasil instalado e deletei e adicionei o mapa da Flórida. Não sei se fiz alguma coisa errada, ou ficou alguma skin que não está aparecendo os POIs dos EUA. Tá td funcionando OK, com exceção dos POIs da Flórida. Vou viajar terça-feira agora e to precisando de uma ajuda para resolver essa situação.
Muito obrigado desde já pela ajuda.
  • rrurban
  • Iniciante
  • rrurban's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 01/02/2015
    Ult. Visita: 06/02/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Poi não aparecendo no Mapa do iGO Amigo 06 Fev 2015 11:03 #237152

rrurban
Não sei se é o teu caso, mas vejas estas fotos abaixo e faça este procedimento.

Entre no menu do navegador AMIGO e clique em "+Opções", depois em "Configurações", depois em "configurações na Skin", depois e "Ponto de Interesse".

Na foto de numero 5, por exemplo só esta marcado para aparecer os ícones no mapa os POI's de posto de gasolina, os demais não irão aparecer na tela do mapa em navegação.
Para eles poderem aparecer, você deverá clicar em "EDITAR" em cada um que você queira e deixar marcado.

1_2015-02-06.JPG

2_2015-02-06.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1264
  • Agradecimentos: 1073
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.262 seconds