Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Aquarius com problemas

GPS Aquarius com problemas 30 Jan 2015 18:59 #236832

Olá sou novo aqui e não sei onde postar essa pergunta se perguntei em local errado me desculpe.

A duvida é a seguinte meu sogro tem um GPS:

aquarius discovery channel 4.3

Modelo: P268

Versao: P268.00.01.04

O problema e que ele tentou atualizar os mapas mais sem conhecimento nenhum não conseguiu e por revolta
apagou tudo que tinha no gps no cartao SD e tanbem na memoria interna tentei arrumar mais não sei ao certo como
configurar os caminhos para abrir o Navegador pois só ele não abre se alguem tiver as pastas originais do gps para me disponibilizar
ou saber como solucionar meu problema fico agradecido aguardando resposta .
  • odairforever
  • Iniciante
  • odairforever's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 30/01/2015
    Ult. Visita: 10/02/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Aquarius com problemas 30 Jan 2015 20:20 #236839

Boa noite...

Colega odairforever...

Faca o seguinte digite no campo Palavra Chave (gps aquarius) tenha certeza que ira abrir um monte de campo, veja cada um talvez ira ter oque voce necessita...

Aproveite e explore o Forum. Ele é para todos nos...

Abracos
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 04/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

GPS Aquarius com problemas 30 Jan 2015 21:09 #236843

Olá obrigado pela resposta mais não consegui muito com ela pois não encontrei nada sobre o modelo do gps P268 abri uns tópicos com coisas que achei que ajudariam mais não adiantou vou tentar baixar um novo navegador para tentar instalar nele você me recomenda algum como base no modelo do gps pois acho que o problema seria o caminho para abrir o navegador pois quando clico no icone para abri-lo não acontece absolutamente nada aguardo resposta desde ja obrigado.
  • odairforever
  • Iniciante
  • odairforever's Avatar

GPS Aquarius com problemas 30 Jan 2015 21:33 #236846

boa noite...]

odairforever, pode por gentileza entrar nesses links e da uma olhada se algo te ajuda ai. Se der certo belezura :oks

www.gpspoint.com.br/...ar-legalmente-o-mapa

www.gpspoint.com.br/...lim-discovery#231579

www.gpspoint.com.br/...overy-channel#234460

Novamente informo que se nao der certo aguarde um pouco que alguem mais gabaritado vai te ajudar...

Abracos.... :bye
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 04/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

GPS Aquarius com problemas 01 Fev 2015 12:11 #236891

Odair, tenho um Discovery 4.3, mas o modelo é MTC 2420, vou tentar ajudá-lo...

Acredito que o seu esteja abrindo o menu principal... Então, basta configurar o atalho para o navegador "GPS". Faça o download do pacote Infinity 2.4, e copie pra dentro do GPS ou cartão SD.
No menu principal, entre em "Config." -> seta para direita para acessr a proxima página -> Acesse o ícone "Via GPS", vai aparecer a memória flash interna e o cartão SD, selecione o executável do navegador, ex: SDMMC/Infinity_2.4/infinity.exe aí clica no botão "via gps" e depois em OK ou um botão que parece um V... Depois é só fechar a janela e voltar ao menu principal e ser feliz...
  • rwrock
  • Iniciante
  • rwrock's Avatar
  • Postagens: 7
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 22/07/2013
    Ult. Visita: 03/07/2016

GPS Aquarius com problemas 05 Fev 2015 02:34 #237087

Bom obrigado pela ajuda mais é que meu GPS não tem como determina o caminho do navegador pelo menu ja procurei. :(
  • odairforever
  • Iniciante
  • odairforever's Avatar

GPS Aquarius com problemas 05 Fev 2015 06:54 #237089

Bom dia odairforever,
odairforever escreveu:
meu GPS não tem como determina o caminho do navegador pelo menu ja procurei. :(

Alguns aparelhos esperam o navegador dentro de uma pasta específica com nome pre-determinado pelo fabricante, e o executável do navegador também com nome predeterminado. Pode ser o caso do seu GPS. Se for, o simples fato de renomear a pasta e o executável já fará com que o GPS encontre o navegador, não custa tentar.

Um nome bem comum nesses casos para a pasta que contém o navegador é "MobileNavigator". Da mesma maneira, um nome bem comum para o executável é "MobileNavigator.exe". Cuide apenas, ao renomear o executável, para que seu Windows não "esconda" as extensões de tipos conhecidos de arquivos, o que poderia resultar em MobiloeNavigator.exe.exe, e a mudança nesse caso não funcionaria (veja mais detalhes desse efeito aqui).

Se seu GPS tem cartão de memória, dê preferência a copiar o navegador para o cartão, lembrando de renomear a pasta do navegador e o executável do navegador, no cartão, para os nomes citados acima.

Se não funcionar, experimente fazer tudo novamente, dessa vez na memória interna do GPS: copie tudo (pasta e executável renomeados) para a memória interna.

Das possibilidades acima, a preferência é pelo navegador no cartão por que não interfere no conteúdo da memória do GPS e abre a possibilidade de utilizar mais espaço, geralmente bem maior nos cartões do que na memória dos aparelhos.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

GPS Aquarius com problemas 05 Fev 2015 19:08 #237133

Obrigado pela resposta é que eu ja tentei fazer isso várias vezes e não tive sucesso sera que pode ser alguma config do arquivo sys ?
  • odairforever
  • Iniciante
  • odairforever's Avatar

GPS Aquarius com problemas 06 Fev 2015 07:24 #237139

odairforever escreveu:
sera que pode ser alguma config do arquivo sys ?

Se o GPS não está encontrando o caminho para navegador, então não pode, não.
É o próprio navegador quem executa esses comandos, então se o sys.txt chegou a ser lido, o caminho para o navegador foi encontrado. Por isso, é impossível que o problema de não encontrar o caminho do navegador seja causado por algo errado nas configurações do sys.txt.

Mas pode ser quer o problema seja outro, como resolução de tela ou outra coisa. Qual é o sintoma? O que exatamente acontece quando clica o botão do navegador no menu do aparelho?

Ainda sobre o caminho para o executável: alguns GPSs usam arquivos-texto que apontam para o navegador. Vale uma pesquisa para saber se é o caso do seu modelo.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

GPS Aquarius com problemas 10 Fev 2015 06:12 #237297

Então tentei varias formas varios navegadores so que quando clico no navegador do gps simplesmente não acontece nada não da sinal de nada porisso acho que se alguem tem um gps com o mesmo modelo que o meu e me mandasse as pastas quem sabe conseguiria arrumalo enquanto isso vo tentando de tudo caso consiga alguma novidade posto aqui agradeço a atenção de todos.
  • odairforever
  • Iniciante
  • odairforever's Avatar

GPS Aquarius com problemas 19 Mar 2016 16:55 #256831

Boa tarde pessoal, espero que alguém possa me ajudar.

Meu GPS Aquarius Discovery Channel está com o seguinte problema, quando o desligo o led verde fica piscando. Aparelho desligado, mas o led verde não para de piscar. Já resetei, troquei de carregador, usei somente o sistema original, restaurei o bkp anterior e mesmo assim a luz continua a piscar. :? :? :?

Agora ficou confuso, inseri o cartão SD com o IF e inicializou normalmente mas estranhamente ele não desliga. Posso ficar segurando o botão off que nada acontece. Acho que é hardware, e o que acham?
  • Wil01
  • Usuário Platinum
  • Wil01's Avatar
  • Postagens: 444
  • Agradecimentos: 1108
  • Registro em: 21/12/2013
Se você teve sua dúvida sanada ou mesmo teve a atenção de um dos usuários do fórum, não se acanhe em agradecer! É simples, é educado e nos motiva cada vez mais a ajudar! Clique em "Agradecimentos"
Última Edição: 19 Mar 2016 17:17 por Wil01.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.417 seconds