Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Foston FS-733DV parou de ler cartão de memória e aux. para câmera de ré.

GPS Foston FS-733DV parou de ler cartão de memória e aux. para câmera de ré. 27 Jan 2015 03:12 #236596

Bom dia.
Meu GPS Foston FS-733DV parou de ler cartão de memória e aux. para câmera de ré do nada. Não teve queda. Simplesmente parou de ler. Também o cartão para registro da câmera traseira do mesmo não está lendo. Pluguei ele numa camera de ré e nada de câmera. Alguém tem ideia do problema?
Grato pela ajuda.
  • marcosacruz
  • Iniciante
  • marcosacruz's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 14/08/2012
    Ult. Visita: 04/02/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Foston FS-733DV parou de ler cartão de memória e aux. para câmera de ré. 27 Jan 2015 08:31 #236608

Bom dia.... marcosacruz

Colega da uma olhada em seu cartao de memoria. Veja se o mesmo nao esta danificado (queimado) tente colocar o mesmo no seu pc ou not. pegue o arquivo que esta nele e faca um backup e ai formate o mesmo e passe um anti virus. Se tiver tudo ok vai salvar os arquivos se estiver queimado simplesmente somente outro. aproveite se for realizar a substituicao do cartao de memoria compre um de marca boa e de 8g para sobre espaco para sua camera quando for filmar.

Esse minha dica, nao se se foi boa. Espero que sim...

Abracos....
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 03/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

GPS Foston FS-733DV parou de ler cartão de memória e aux. para câmera de ré. 30 Jan 2015 21:57 #236847

Grato pelo apoio. Fiz oque você sugeriu, mas sem sucessos. Formatei o cartão e tentei outro. Usei um backup que tenho de varios programas e tenho o original que veio no gps. Mas não está reconhecendo o cartão. E quando plugo via usb no computador, não reconhece o mesmo. So recarrega. Será que perdir o gps? Valeu.
  • marcosacruz
  • Iniciante
  • marcosacruz's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 14/08/2012
    Ult. Visita: 04/02/2015

GPS Foston FS-733DV parou de ler cartão de memória e aux. para câmera de ré. 30 Jan 2015 22:02 #236848

Boa noite...

marcosacruz, se nao deu certo isso.. Provavelmente sera problema no seu GPS, tente levar em um tecnico e pedir para fazer um orcamento do concerto... Talvez seja coisa simples. Como ele ta carregando deve ser algum equipamento que queimou ou com solda fria...

Tente ver isso.. Vai que ajuda e nao perde o aparelho...

Abracos e sucesso
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
Os seguintes usuários disseram Obrigado: marcosacruz

GPS Foston FS-733DV parou de ler cartão de memória e aux. para câmera de ré. 02 Fev 2015 08:25 #236936

Bom dia marcosacruz ,

Pela quantidade de diferentes sintomas apresentados, parece que é o caso de enviar para uma assistência técnica, como sugeriu o 4467desouza.

PS - Evite postar múltiplos tópicos sobre o mesmo problema. A recomendação é que aguarde até que outras idéias surjam no próprio tópico, a fim de evitar poluir o fórum. O tópico mais recente sobre o mesmo problema foi excluído.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

GPS Foston FS-733DV parou de ler cartão de memória e aux. para câmera de ré. 03 Fev 2015 09:52 #236987

Bom dia.... marcosacruz
Trabalho a muito tempo com foston e tenho um de 7 polegadas tb. Primeiro verifique se o cartao que esta colocando esta com formatação fat32. Tente usar cartoes de marca tipo scandisk e no maximo 8gb. vale lembrar que tem gps´s que so leem 2gb mas nao e seu caso. Ja peguei alguns gps´s que estavam com problema de leitura do cartao e conseguia faze-lo ler o cartão inserindo bem lentamente ate ele fazer o barulho de leitura, parece estranho porque ele da um clique quando insere mas o defeito fisico na leitura do cartão so dava pra ler se fizesse assim.
Agora a pior notícia é: Tb peguei muitos gps´s de 7 polegadas da foston com defeitos na placa principal e não tinha conserto. Se o gps esta apresentando muitos problemas pode ser erro fisico e somente trocando mesmo. Vale lembrar que estou falando isso mas nao troco meu foston por nenhum outro e recomendo inclusive o 4.3 novo que esta com 128 de ram ddr3 e 800 mhz de processador (carrega o igo primo 2.4 em menos de 3 segundos)
  • kovalsk
  • Iniciante
  • kovalsk's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 13/01/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.565 seconds