Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Velocidade radar estrada não confere com a que o gps fala.

Velocidade radar estrada não confere com a que o gps fala. 22 Jan 2015 13:48 #236450

Boa tarde amigos, sou novo no fórum.
De ante mão peço desculpas caso não esteja procedendo da maneira certa.
Possuo um gps foston com o navegador Igo8 com mapa Navteq 2014 q2, emprestei a um amigo que viaja com caminhão, ele transitou no rodo anel Mario Covas no qual a velocidade permitida é 80km/h e o gps diz que a velocidade do radar fixo é 100km/h, ele também transitou pela rodovia castelo branco na qual a velocidade permitida é 90km/h e o gps diz que o radar fixo é 120km/h, observando q esse navegador esta configurado pra caminhão. Atualizei novamente a pasta speedcam aqui pelo site no dia 15/01/2015 e deu o mesmo erro em outras rodovias a velocidade permitida da estrada confere com a que o gps fala.
  • igorneiverth
  • Iniciante
  • igorneiverth's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 04/09/2011
    Ult. Visita: 14/08/2016
Última Edição: 22 Jan 2015 13:49 por igorneiverth.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Velocidade radar estrada não confere com a que o gps fala. 22 Jan 2015 14:27 #236453

BOA TARDE...

igorneiverth se ta bom colega...

Olha se nao me engano esse problema nao seria da Speedcam e sim do MAPA sendo ele Tom Tom ou Here (esse questionamento de velocidade seria acho que eles para arrumar) vem do mapa isso.

Se tiver enganado peço aos amigos mais gabaritado que minha pessoa para responder ao colega que esta com essa duvida.

Sem mais...
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 10/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

Velocidade radar estrada não confere com a que o gps fala. 22 Jan 2015 14:41 #236455

Amigo infelizmente o MR não distribui speedcam para caminhões ou ônibus as velocidades estão configuradas apenas para veículos leves , independente do mapa ou configuração do seu gps, o que vc pode fazer e entrar no maparadar.com e dar uma sugestão para que eles passem a fornecer também PA para caminhões.
  • micoleaodourado
  • Usuário Prata
  • micoleaodourado's Avatar
  • Postagens: 142
  • Agradecimentos: 80
  • Registro em: 19/09/2014
    Ult. Visita: 09/07/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.323 seconds