Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização de Radares

Atualização de Radares 19 Jan 2015 15:40 #236357

Eu uso 4 mapas no meu gps

sendo o igo amigo, igo primo e igo 8

como faço para atualizar os radares? viajei pra praia final de ano e está bem desatualizado!
  • mendesmurilo
  • Iniciante
  • mendesmurilo's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 19/01/2015
    Ult. Visita: 21/01/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Atualização de Radares 19 Jan 2015 16:54 #236358

amigo e so entrar no maparadar baixar os arquivos speedcam corretos , serão dois no seu caso plugar o gps no pc entrar na pasta speedcam e substituir os arquivos antigos, recomendo fazer uma copia antes e apagar todos.
Os arquivos que vc vai baixar vem nomeados maparadar então recomendo renomear para MRprimo e MRamigo.
  • micoleaodourado
  • Usuário Prata
  • micoleaodourado's Avatar
  • Postagens: 142
  • Agradecimentos: 80
  • Registro em: 19/09/2014
    Ult. Visita: 09/07/2015

Atualização de Radares 21 Jan 2015 14:49 #236415

eu baixei já, deu 754 kb, renomeie para speedcam e substitui na pasta, é só isso?
  • mendesmurilo
  • Iniciante
  • mendesmurilo's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 19/01/2015
    Ult. Visita: 21/01/2015

Atualização de Radares 21 Jan 2015 19:39 #236420

acesse o link www.maparadar.com.br, você tem que criar um usuário, exportar radares de acordo com o seu gps e lá tem instruções de como e onde colocar o arquivo dos radares, quebra molas, etc..
  • diamantebr
  • Iniciante
  • diamantebr's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 24/02/2012
    Ult. Visita: 04/10/2016

Atualização de Radares 21 Jan 2015 20:42 #236421

mendesmurilo:

Não se esqueça de apagar o arquivo chamado speedcam.spdb e reiniciar o navegador. Ao reiniciá-lo, este arquivo será novamente criado baseando-se no novo speedcam.txt que você substituiu. Isto é necessário porque o navegador não utliza arquivos .txt para anunciar os radares ou alertas e sim este arquivo .spdb . Se você não deletá-lo, o navegador vai continuar utlizando o spdb antigo.

Abrçs.
  • Xenon
  • Colaborador
  • Xenon's Avatar
  • Postagens: 769
  • Agradecimentos: 786
  • Registro em: 26/10/2011
    Ult. Visita: 07/11/2015

Atualização de Radares 21 Jan 2015 21:05 #236422

Boa noite....

mendesmurilo voce ta bom...

Jovem faz o seguinte entre conforme nossos colegas te disse, em www.maparadar.com.br (faz o cadastro) entre no programa feito o cadastro.

Faz seguinte procedimento:

www.maparadar.com.br

:seta faz o seu login
:seta clique em Exportar Ponto de Alerta
:seta ira abrir outra pagina (ai clique em Avancar)
:seta ira abrir novamente outra pagina (onde vai esta todos os navegadores)
:seta entao clica encima do desenho iGO (ira abrir embaixo dos icones de navegadores os seguinte dizeres: IGO8/AMIGO - IGOPRIMO entao veja qual sera o seu navegador e clica nele)
Deixe selecionado as seguintes funcoes: todos, direcao e eu li e aceito os termos (desabilite o icone Pedagio - fica entre placa de policia rodoviaria e lombada).
:seta ai clique em exportar ( ira baixar os navegadores) feito isso vai ate a pasta onde esta o pacote dos alertas e entre no programa de seu navegador.

Vai em content (procure a pasta SPEEDCAM e ai clica nele e abre a pasta) veja dentro dessa pasta, estará um monte de arquivos que isso significa que esta la todos arquivos correto na pasta acima mencionada. pegue a pasta que você baixo do mapa radar e coloquei o mesmo nome que esta dentro da pasta de seu programa. renomeie com o nome speedcam e cole dentro da pasta não sei se tiver escrito também como maparadar (troque e coloque speedcam) nao esquece de apagar o antigo speedcam ou maparadar.

OBS> não esquece de deletar a seguinte pasta todas as vezes que você for atualizar o seu radar sendo ele (speedcam.spdb) sempre delete nunca deixe.

Acho que vou te ajudar... tente fazer isso. hehehehehehehe.... Desculpe tanta coisa, ne mas tente ai.

Abracos
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 06/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

Atualização de Radares 22 Jan 2015 18:03 #236460

Tudo bem pessoal! Gostaria de saber porque não consigo acessar o tópico download, pois estou com meu gps desatualizado( IGO ) e não consigo ter acesso. No mais obrigado desde já pela ajuda
  • ANTONIO MOURA
  • Iniciante
  • ANTONIO MOURA's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 12/11/2012
    Ult. Visita: 27/09/2016

Atualização de Radares 24 Jan 2015 12:15 #236518

amigo para atualizar seus radares , vc tem de entrar em www.maparadar.com , fazer a inscrição para ter acesso as atualizações aqui no gpspoint vc pode fazer atualizações em mapas e navegadores , e so entrar nos respectivos tópicos e sempre no primeiro poste tem o link para download
  • micoleaodourado
  • Usuário Prata
  • micoleaodourado's Avatar
  • Postagens: 142
  • Agradecimentos: 80
  • Registro em: 19/09/2014
    Ult. Visita: 09/07/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.281 seconds