Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: configurar o caminho de navegação para o gps foston fs-460 DT

configurar o caminho de navegação para o gps foston fs-460 DT 11 Jan 2015 08:37 #236052

bom dia

Estou com o meu fs 460 dt ele e de 3,5 polegadas, mas perdi o cartão de memoria dele, comprei outro instalei o navegador igo amigo, mas quando coloco em navegar nao sai do lugar e de vez enquando aparece uma janela falando que deu erro. ja vi varios videos mas nada funciona.

se alguem poder me ajudar fico muito agradecido. muito obrigado
  • jimi
  • Iniciante
  • jimi's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 11/01/2015
    Ult. Visita: 19/01/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

configurar o caminho de navegação para o gps foston fs-460 DT 11 Jan 2015 08:56 #236053

ja vi varios videos mas nada funciona.

Jimi,

Já viu este? Explica como configurar o caminho da navegação. O aparelho é de 4,3" e não 3,5", certo?

NNunes
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1838
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016

configurar o caminho de navegação para o gps foston fs-460 DT 11 Jan 2015 09:08 #236054

olhei sim, fiz isso mas nao deu certo, eu acho que deve ta faltando algum aplicativo, ou algum arquivo que baixei errado, tb pensei se tivesse que desbloquear ele nao sei se ta bloqueado ou nao.

obrigado pela sua atenção amigo.

e verdade e 4.3
  • jimi
  • Iniciante
  • jimi's Avatar
Última Edição: 11 Jan 2015 09:48 por NNunes. Razão: Junção de posts

configurar o caminho de navegação para o gps foston fs-460 DT 11 Jan 2015 10:08 #236057

tem como vc me mandar os aplicativos que tem que colocar nele? pq os que coloquei nao ta funcionando, tenho que configurar o sd ele e novo.
  • jimi
  • Iniciante
  • jimi's Avatar

configurar o caminho de navegação para o gps foston fs-460 DT 11 Jan 2015 10:09 #236058

eu acho que deve ta faltando algum aplicativo, ou algum arquivo que baixei errado, tb pensei se tivesse que desbloquear ele nao sei se ta bloqueado ou nao.

Jimi,

O menu do aparelho é igual ao do vídeo acima? Experimente baixar este Amigo aqui do GPSPoint. Está sem mapa, poi, etc.

www.gpspoint.com.br/...o-novos-links#206780

Mapas:

www.gpspoint.com.br/...-update-08dez#233740

www.gpspoint.com.br/...embro-de-2014#233041

Pontos de alerta (lombadas, pedágios, etc):

sites.google.com/sit...erta---igo-8-e-amigo

Atualização de radares:

www.maparadar.com/#home

Mapa, vai em Content/Map. Exclui-se os mapas velhos, deixando de velho somente o Basemap.fbl (este não precisa trocar se não quiser).
Poi, vai em Content/poi;
Radares e Pontos de alerta, vai em Content/Speedcam. Exclui-se todos os arquivos velhos e coloca-se os novos.

Veja novamente o vídeo, se o menu do aparelho (interface) for igual ao do vídeo e só seguir as explicações.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar

configurar o caminho de navegação para o gps foston fs-460 DT 11 Jan 2015 11:37 #236060

obrigado pela atenção amigo mas instalei esses topicos ai tudo mas nao deu certo, sera que tem que desbloquear ele?
  • jimi
  • Iniciante
  • jimi's Avatar

configurar o caminho de navegação para o gps foston fs-460 DT 11 Jan 2015 13:47 #236063

sera que tem que desbloquear ele?

Jimi,

Aparelhos Fostons não são bloqueados. Alguns mais atuais não têm o caminho de navegação. Você não respondeu ao que foi perguntado, ou seja, se no seu aparelho aparece a mesma interface do vídeo acima (menu do aparelho), ou ainda, se ao ligá-lo, aparece sempre naquela imagem acima mostrada para clicar em navegação.

Foi afirmado que não deu certo, mas, você não disse o que fez. Experimente percorrer os passos abaixo, ou diga, olha, no meu aparelho não aparece esse menu. No meu é assim e descreva. Existe aparelho Foston antigo que é preciso instalar um arquivo chamado GPS.INI, que nada mais é do que o caminho da navegação. Acredito que o seu não é desse. Tire fotos com celular e anexe (fotos do menu, onde aparece para ouvir música, para assistir TV etc.), basta clicar em adicionar arquivo onde você envia a mensagem abaixo, que estando no formato .jpg a foto vai aparecer na postagem. Tudo isso ajuda a esclarecer dúvidas. Tente percorrer o caminho abaixo:

ajustes, origem da navegação, irá aparecer um retângulo azul e dentro dele estará assim: \SDMMC\Amigo\Amigo.exe e um botão ao lado, clique nele e aparecerá uma pasta chamada SDMMC, clique e vai aparecer uma outra chamada Amigo, clique nela e vai abrir um ícone chamado Amigo.exe, clique nele e volta a aparecer \SDMMC\Amigo\Amigo.exe. Volte com a seta até o menu e clique em navegação que deverá abrir o navegador Amigo.

Observação: não é necessário dizer que terá que baixar o link na sua resolução, ou seja, 480x272 (4,3" e 5"), senão não dá certo.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
Última Edição: 11 Jan 2015 14:08 por NNunes. Razão: Acrescentar informações
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.450 seconds