Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: foston fs-3d717dc só liga quando ele quer

foston fs-3d717dc só liga quando ele quer 06 Jan 2015 19:23 #235865

gps foston fs-3d717dc só liga quando ele quer,quando consigo ligar coloco pra carregar mais quando desligo não pega! quando desligo o carro, ele fica ligado no acendedor de cigarros do carro, ele se desliga e não pega mais! só vai pegar só quando ele quer!
  • barbearia
  • Iniciante
  • barbearia's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 28/12/2014
    Ult. Visita: 07/02/2015
Última Edição: 07 Jan 2015 13:06 por Sherlock.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

gps foston fs-3d717dc só liga quando ele quer,quando consigo ligar coloco pra carregar mais quando desligo não pega! 06 Jan 2015 19:40 #235869

Boa noite....

Colega me parece problema no seu próprio GPS hemmm... Atualmente os GPS se você esta usando o IF 2.4 do nosso colega cozzi tem que desligar apos 10 segundos da chave de ignição desligada e quando você ligar a chave e mandar corrente para o acendedor de cigarro funcionar, tendo em vista que o programa ja esta preparado para hibernar. Digo isso pois o meu antigo gps era da Foston e fazia isso com os navegadores instalados.

Tem que ver se tiver na garantia da uma levada para ser trocado, ou se souber de alguma assistência técnica leve o mesmo para o técnico ver oque pode ser feito. Um Foston 503 dt que eu tinha tinha um probleminha também de ligar e desligar a hora que quer, o botão dele deveria ta com problema. para desligar tinha que ficar pressionado um tempão para poder ai desligar, mas se tive-se ligado ficava normal conforme informei acima do acendedor de cigarro.

Você chegou ver a voltagem que ta passando no seu carregador do GPS, se o cabo nao esta com problema, se você tiver um conector de usb (para acendedor de cigarro) e um cabo usb do motorola ou algo que entre para carregar tente usar e fazer um teste sei la, vale tentar tudo um pouco. Mas na minha opniao tente levar para um técnico ou entre no site da Foston para ver se tem alguma coisa, atualização ou backup para esse GPS. Talvez no Google você consegue algo para tentar. Mas se for fazer tenha em mente que estará colocando sua conta em risco, por isso digo melhor levar no técnico, ai se der algum problema maior o cara ficar responsável.

OBS: Tente ver qual a memoria do seu aparelho, o processador tambem. Veja se for maior que 128mb e nao tiver instalado o IF do cozzi, tente instalar. mas antes faz um backup de seu antigo navegador, formate o cartao de memoria e coloque o navegador, procure o caminho do gps e tente funcionar o mesmo. Se tiver o navegador ja IF no aparelho, faz o inverso tente usar um outro navegador que pode pegar no forum para teste, tipo o iGO 8,3, my way, iGO amigo.

Abraco e espero ter ajudado em algo. hehehehehe.... Qualquer coisa espere o pessoal ai mais gabaritado que eu para te da uma dica sei la...
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 04/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
Os seguintes usuários disseram Obrigado: renato.campelo

gps foston fs-3d717dc só liga quando ele quer,quando consigo ligar coloco pra carregar mais quando desligo não pega! 06 Jan 2015 20:34 #235874

Esse é um problema típico deste aparelho. Várias pessoas já reclamaram, o meu também apresentou este defeito e depois de tentar de tudo mandei de volta pela garantia e recebi outro. Com este não tive problemas.
Como disse o 4467desouza, acione a garantia e se esta já tiver acabado procure uma assistência tecnica.
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum
  • renato.campelo's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 145
  • Registro em: 26/11/2013
    Ult. Visita: 10/10/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza

gps foston fs-3d717dc só liga quando ele quer,quando consigo ligar coloco pra carregar mais quando desligo não pega! 06 Jan 2015 23:42 #235889

Meu foston 796 quando vou desligar, ele reinicia. Tem que desligar umas 5 vezes...
Ja o foston 720 nunca deu problemas, mas caiu de 50 cm e quebrou o lcd.
  • marceloband
  • Iniciante
  • marceloband's Avatar
  • Postagens: 15
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 09/07/2014
    Ult. Visita: 05/11/2016

foston fs-3d717dc só liga quando ele quer 15 Out 2015 22:21 #250114

o meu tambem esta assim, voce teve alguma soluçao para o seu??
  • adr84
  • Iniciante
  • adr84's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 28/04/2012
    Ult. Visita: 25/11/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.301 seconds