Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS NÃO FUNCIONA

GPS NÃO FUNCIONA 03 Jan 2015 12:15 #235695

Pessoal preciso de uma ajuda de vocês, fui atualizar o gps e acabei formatando ele e saiu tudo tava sem o cartão sd (não veio com cartão sd) e agora quando vou entrar no gps pra navegar aparece uma mensagem assim '' Programa GPS não encontrado! Configura rota de GPS na gerência do documento '' PORFAVOR ALGUÉM PODE ME AJUDAR?? irei viajar semana que vem e irei precisar. Não sei mais o que fazer já olhei na internet fiz de tudo e nada até agora. É da marca ExploSound GX-06D, 5 pelegada.
  • samaravieira
  • Iniciante
  • samaravieira's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 03/01/2015
    Ult. Visita: 03/01/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS NÃO FUNCIONA 03 Jan 2015 20:10 #235715

e agora quando vou entrar no gps pra navegar aparece uma mensagem assim '' Programa GPS não encontrado! Configura rota de GPS na gerência do documento

Samara,

Simplesmente precisa indicar o caminho da navegação, ou seja, dar um comando para que o aparelho encontre o navegador instalado. Dê uma boa olhada no menu do aparelho que vai encontrar a memória interna, provavelmente em Tools, dentro dela (a memória) encontrará o navegador e ao clicar no executável dele e voltar à navegação o seu aparelho vai inicializar. Digamos que o navegador seja o Igo8, então dentro da memória interna encontrará a pasta Igo8, clique nela e verá um arquivo chamado igo8.exe, clique nele e depois volte até o botão da navegação. Claro que estou supondo que o navegador seja o Igo8, pode ser o Amigo ou o Primo.

Pra ter uma ideia de como funciona o tal caminho de navegação veja este vídeo:

No seu aparelho não é exatamente igual, mas dá uma boa ideia.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1840
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Última Edição: 03 Jan 2015 20:13 por NNunes.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: hailtonleite003@gmail.com

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.347 seconds