Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: N Duvidas

N Duvidas 28 Dez 2014 18:53 #235393

Boa Noite a todos do Grupo;

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar esse projeto de compartilhar informações.

Tenho 1 GPS com 64 de memória e pelo que eu li no forum seria interessante rodar o Download iGO MyWay.

Gostaria de saber se o IGO 8.3 que esta disponibilizado no menu acima é o mesmo que IGO My WAY?

Realizei o cadastro porem não consigo baixar no menu acima no menu DONWLOADS o que fazer?

Minha duvida qual o mapa utilizar pois não sei qual a ultima a ser lançada?

Grato
Paulo
  • pauloolhos
  • Iniciante
  • pauloolhos's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 27/12/2014
    Ult. Visita: 30/12/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

N Duvidas 28 Dez 2014 19:37 #235404

Boa noite....

Vamos la irei tentar te ajudar. hehehehehe... nao sou mestre nisso, mas pode ter certeza que o pessoal vai te da uma mao igual a minha pessoa. todos aqui somos parceiros e tentamos ajudar a todos um bucadinho.

Como disse seu GPS tem somente 64mb entao o pacote IF 2.4 do Cozzi nao rodaria no seu GPS pois precisar ter pelo menos 128mb mas essas 2 dicas sao boas, MY WAY (leve e bom), todos iGO que tem e bom. Vamos tentar resolver. La vai...

Voce fez o cadastro. Correto, entao voce pode ira ate no local onde encontra-se Palavra Chave (digita oque vce quer) ai vai abrir oque tem de opcoes para baixar ou entao pode ir acima e verificar onde esta escrito DONWLOADS e clicar la. vai abrir uma pagina com todos os DONWLOADS que temos no forum. Vou tentar achar um ja mastigado e deixar o link.

Segue abaixo.

Tem um pequeno problema esse GPS não tem memoria suficiente para rodar um IF 2.4 mas podemos fazer ele rodar em outro navegador veja abaixo alguns links

www.gpspoint.com.br/...go-amigo-novos-links

Veja as ilustrações na pagina. que passei a você acima.

esses links abaixo sao outros navegadores My Way o mesmo deve rodar no seu gps

Créditos: LEANDRO_36/Claudiotrg.

www.gpspoint.com.br/...stao-os-mapas#224383

Poderá, ainda, conseguir na pasta Map deste navegador disponibilizado pelo colega Cozzi

www.gpspoint.com.br/...?limitstart=0#218369

Espero que tenha ajudado..... Se nao de certo espere que o pessoal vai te da uma mao.
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 06/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

N Duvidas 28 Dez 2014 20:14 #235411

Boa Noite desouza...

Os links que você disponibilizou quando clicado não carrega.

Fico no aguardo . . .

Grato
Paulo
  • pauloolhos
  • Iniciante
  • pauloolhos's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 27/12/2014
    Ult. Visita: 30/12/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.368 seconds