Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Meu prédio não tem o número no mapa atualizado Naviextras

Meu prédio não tem o número no mapa atualizado Naviextras 06 Dez 2014 07:18 #234203

Pessoal, moro no número 96 da rua X e, segundo 2 ou 3 mapas atualizados que olhei, não existe esse número. A rua começa no 101.

Em frete ao meu prédio tem a Praça Y. Meu endereço está, então, como Praça Y, 96.

Estou no bairro de Botafogo, no Rio, e achei que seria um local corretamente lançado nos mapas.

Isso é comum? Tem como corrigir?

Obrigado.
  • fabiostorres
  • Iniciante
  • fabiostorres's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 06/12/2014
    Ult. Visita: 06/12/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Meu prédio não tem o número no mapa atualizado Naviextras 06 Dez 2014 08:10 #234205

Isto é muito mais comum do que deveria ser, para mapas comprados.

Posso tentar reportar o erro para o mapa Navteq/Here. Se desejar mande o endereço em MP (Mensagem Privada) para mim.
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
Última Edição: 06 Dez 2014 08:11 por adinis.

Meu prédio não tem o número no mapa atualizado Naviextras 06 Dez 2014 11:06 #234211

Ainda mais num local de grande acesso.

Comprei o GPS há 1 semana e nunca tinha usado um. Aí vem sem meu endereço correto. Depois fui a uma festa, também em Botafogo e ele não tinha o número 39 da rua. Apenas o 38. Como confiar, não?

Agradeço se reportar a eles. Vou enviar a mensagem. Obrigado
  • fabiostorres
  • Iniciante
  • fabiostorres's Avatar

Meu prédio não tem o número no mapa atualizado Naviextras 06 Dez 2014 11:18 #234212

Fabio

Acho que vc está superestimando o que é um aparelho gps.

É humanamente impossível fazer-se um mapa com todas as ruas de um país, incluindo a numeração dos prédios, sem erros.
Então, se vc não encontrar o número exato do prédio para onde vc quer ir, procure por um aproximado.
Isso não alterará em nada o local, pois a numeração é aproximada mesmo, e por vezes está errada mesmo.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Meu prédio não tem o número no mapa atualizado Naviextras 06 Dez 2014 11:24 #234213

luizcarlosrio,

Sim, pode ser isso. Mal conheço os GPSs. Aliás, ando lendo e vejo que um buraco sem fim. Tenho muito a aprender.

Mas foi ótimo saber que é comum.
  • fabiostorres
  • Iniciante
  • fabiostorres's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.238 seconds