Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Apontador slimway

GPS Apontador slimway 25 Nov 2014 12:14 #233598

Olás !!! Preciso "refazer" o gps, antiguinho !! , que tenho - trata-se o primeiro slimway. Não sou expert no assunto e, recentemente, me instalaram o Igo ! que não funciona do meu gosto. Gostaria de voltar ao software original. Alguém tem um tutorial que me oriente, atualizando mapas, radares e tudo o mais ?? Obrigado pela ajuda !!!
  • Vrech
  • Iniciante
  • Vrech's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 25/11/2014
    Ult. Visita: 25/11/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Apontador slimway 25 Nov 2014 19:42 #233619

Vrech

Se vc reinstalar o navegador original, muito provavelmente vc não conseguirá (nem pagando) atualizar os mapas.

Isso porque depois de algum tempo o site naviextras, que é quem vende mapas para aparelhos da Apontador, como o seu, nem sempre disponibiliza tais atualizações.
E os mapas 'genéricos', digamos assim, baixados na internet, não são aceitos pelos navegadores originais.
Vc pode instalar, no lugar do navegador original do Slimway um igual, porém destravado. Aí a coisa fica fácil.

Eu tive por alguns dias comigo o Apontador Slimway 2.00, não sei se o seu é esse modelo.
O que esteve comigo veio com o iGo versão 8.3.2.128919 instalado nele de fábrica.
Vc pode procurar por essa versão (craqueada) ou uma mais atual (não sei se o iGo do Plot, aqui do Gpspoint é mais novo, mas provavelmente é). Mapas vc consegue aqui mesmo no fórum

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 25 Nov 2014 19:48 por luizcarlosrio.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.359 seconds