Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Indicação de modelo para compra - 7 Polegadas

Indicação de modelo para compra - 7 Polegadas 18 Nov 2014 10:12 #233289

Bom Dia,

Li diversos Tópicos no fórum, mas em sua maioria são antigos, e como aparelhos de 7 polegadas são pouco procurados,
achei pouca informação válida.

Trabalho com informática desde 2003, já atualizo diversas marcas e modelos de GPS, mas sinto a necessidade de um aparelho
com tela maior para demonstração para o cliente, ou seja, o cliente enxergar o navegador e o mapa, até mesmo alguma aula
rápida para o cliente de como utilizar o navegador.

Quem tiver um tempinho e puder sugerir, aparelhos de 128 MB ou 256 MB, sem câmera de ré, suporte a cartão SD quanto
maior melhor (16GB, 32GB), pois será para mapas simples até os mapas mais complexos.

Valores até a faixa de R$ 300,00 à R$ 400,00.

Desde já, obrigado pela atenção.
  • Zuchelli
  • Iniciante
  • Zuchelli's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 27/05/2012
    Ult. Visita: 08/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Indicação de modelo para compra - 7 Polegadas 19 Nov 2014 06:57 #233318

Zuchelli, bom dia

Tenho um Foston 3D 717DC a aproximadamente um ano e não tenho tido problemas com ele.
Sugiro um Foston 3D 707 (ele não tem camera).

Abraços
  • pasquato
  • Iniciante
  • pasquato's Avatar
  • Postagens: 45
  • Agradecimentos: 46
  • Registro em: 16/08/2013
    Ult. Visita: 07/12/2016

Indicação de modelo para compra - 7 Polegadas 21 Nov 2014 07:30 #233409

Bom Dia Pasquato,

Desculpe a demora, já havia lido muito sobre este aparelho, encontrei o mesmo no mercado livre na faixa de 300,00,
por ter 256 de RAM fiquei achando muito bom pra ser verdade. Mas vou nesse modelo mesmo.

Obrigado pela atenção.
  • Zuchelli
  • Iniciante
  • Zuchelli's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 27/05/2012
    Ult. Visita: 08/07/2016

Indicação de modelo para compra - 7 Polegadas 21 Nov 2014 10:24 #233418

não compre esse aparelho pois eu comprei e ele simplesmente em 15 dias apagou tudo e parou de funcionar. Eu tinha magellan de 5 polegadas que e hiper bom e nunca me deu problemas so que queria um de 7 polegadas só para poder viajar e usa-lo uma tela maior pois acho melhor para prestar atencao na tela so da uma olhada de leve e pronto ja que vc esta em alta velocidade. Me arrependi amargamente. Sabe o que eu fiz ?? comprei outro magellan de 7 polegadas e pronto é um aparelho excelente com processador samsung e o de 5 polegadas eu tenho ele a muito tempo e nunca me deu problema o de 7 uso dificilmente pois como eu disse é só para viajar mais testei antes algumas vezes na cidade, fora que a precisão dele é otima

--

Ahh o magellan tem um macete pois o software dele original é uma porcaria mais o hardware é execelente. coloque um cartao de memoria de no executavel mude para iboot.exe e ele irá carregar automaticamente. Tenho um cartão dele de 8 gb com 6 navegadores instalados, igo primo, my way , amigo , sygic e o infinity tenho um cartao para cada tanto no de 7 quanto no de 5 e rodam perfeitamente. Ahh de re preferencia a mapas da tomtom, o here (navteq) é bom também mais ainda tem uns erros grotecos, pelo menos ja vi aqui em sao paulo uns erro feios e até quando eu vou para o litoral ele manda as vezes uma rota loka , se voce usar o tomtom com o mesmo modelo de rota ele vai bem melhor.
  • josegrandao
  • Iniciante
  • josegrandao's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 13/05/2011
    Ult. Visita: 20/11/2016
Última Edição: 21 Nov 2014 10:49 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.338 seconds