Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Central - Não responde ao selecionar a porta 2

GPS Central - Não responde ao selecionar a porta 2 17 Nov 2014 21:55 #233270

Boa noite amigos, comprei um cruze a poucos dias e o mesmo veio equipado com uma central multimidia que pelo menu eu acredito ser AIKON, e estou a varios dias testando diversos softwares da IGO e nao estou tendo sucesso em receber o sinal do GPS.

Já fiz o teste de deixar os campos Bound e Port somente com aspas e com auto e mesmo assim nao tive exito

Ao que parece o GPS se trava ao ser selecionada a porta 2, que me parece ser a porta que ele deveria usar, a central continua funcionando as demais funcoes perfeitamente somente o GPS fica congelado na tela de auto detectar ou mesmo quando tento selecionar manual, se eu der toques rápidos e passar pela 2 rapidamente ele nao trava... o que será que pode ser feito para solucionar meu problema?
  • LaudirW
  • Iniciante
  • LaudirW's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/11/2014
    Ult. Visita: 18/02/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Central - Não responde ao selecionar a porta 2 18 Nov 2014 07:32 #233279

Laudir

A chevrolet utiliza um sistema chamado My Link - por acaso este sistema já não teria um navegador aberto utilizando o port/baud do receptor (e por isso de você não estar conseguindo utiliza-los) ?

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

GPS Central - Não responde ao selecionar a porta 2 18 Nov 2014 09:59 #233288

Como posso descobrir isso? o Que eu sei é que ele tem a antena do GPS fixa na lata do carro logo a frente dos limpadores do parabrisa em baixo do capo. e a versão do carro é a LT que não vem de fábrica com GPS mas possui o mylink..
  • LaudirW
  • Iniciante
  • LaudirW's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/11/2014
    Ult. Visita: 18/02/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.269 seconds