Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Meu GPS fica procurando sinal de GPS e não atualiza.

Meu GPS fica procurando sinal de GPS e não atualiza. 16 Nov 2014 11:39 #233197

Boa tarde! Pessoal, se alguém puder me ajudar!
Tenho um GPS Viutech - GP-600 nele esta instalado o IGO Amigo 8.4 e ele ao entrar no navegador fica procurando sinal mas não atualiza.
Nem mesmo o menu, jogos e tal abre...

Agora apareceu uma msg em inglês.. que fala sobre a memória baixa... não entendo muito.. então se puderem me ajudar ficarei grato..

Abraços
  • LucasVillela
  • Iniciante
  • LucasVillela's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 16/11/2014
    Ult. Visita: 16/11/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Meu GPS fica procurando sinal de GPS e não atualiza. 18 Nov 2014 07:18 #233274

Lucas

O Menu e jogos são originais do aparelho ou foram instalados depois? Pergunto porque sei de poucos GPS's originais com iGO Amigo portanto há uma possibilidade deste Menu e jogos poderem ser substituído apenas pelo navegador, situação na qual você "economizaria" um pouco de memória RAM do GPS

Para entender melhor o raciocínio dê uma lida na sessão sobre Menu Personalizado aqui no Fórum

www.gpspoint.com.br/...8-menu-personalizado

Por outro lado, memória RAM e recepção do sinal de satélites são coisas bem distintas e o iGO Amigo lida bem com isso já que o navegador tem capacidade de encontrar sozinho as configurações corretas para que o receptor de sinal funcione. Se você NUNCA encontrou sinal de satélite pode verificar nas configurações do navegador o modo de fazê-lo auto detecta-las novamente

Para entender melhor o processo dê uma lida nas dúvidas mais procuradas no FAQ, em especial sobre Detectar Sinal de Satélite

www.gpspoint.com.br/faq

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.255 seconds