Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização do GPS Aquarius 5.0

Atualização do GPS Aquarius 5.0 11 Nov 2014 01:36 #232896

Ola, amigos! Bom, eu estou tentando ATUALIZAR um GPS Aquarius 3D MAP 5.0''.
Pesquisei no GOOGLE sobre o assunto, e ao que parece, tudo que eu precisava fazer era instalar o ''AquariusPlus'' e o ''Windows Mobile Device Center'' que atualizaria praticamente 'sozinho'. Acontece que me deparei com alguns problemas, quando eu clico em ''Meus Produtos'' no AquariusPlus aparece ''Nenhum dispositivo encontrado!''. Pesquisei mais um pouco sobre e vi pela web a fora, diversas reclamações de que as atualizações não teriam saído, por isso o fato de ocorrer esses erros, bem acontece que, isso e de meados de Junho/2013 e vai a duvida: Será que a atualização ainda não saiu? Ou sou eu quem está fazendo algo de errado?
Já pesquisei de tudo possível, tentei seguir tudo quanto é tutorial pela net, não resolveu o problema, será que algum de vc's não conseguiria meda alguma sugestão sobre o assunto? O GPS é de um amigo, primeira vez que mexo com isso, então vim pedir ajuda para quem já está por dentro do assunto. Ajudo ae PLEASE! (Desculpe qualquer erro na digitação, aqui são 2:33 da manha, já estou caindo no sono...) Agradeço deis de já!
  • Paulo Arthur
  • Iniciante
  • Paulo Arthur's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 11/11/2014
    Ult. Visita: 11/11/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Atualização do GPS Aquarius 5.0 11 Nov 2014 10:47 #232909

Bom, eu estou tentando ATUALIZAR um GPS Aquarius 3D MAP 5.0''.
Pesquisei no GOOGLE sobre o assunto, e ao que parece, tudo que eu precisava fazer era instalar o ''AquariusPlus'' e o ''Windows Mobile Device Center'' que atualizaria praticamente 'sozinho

Paulo Arthur,

Primeira atualização gratuita:

www.gpsaquarius.com.br/atualizacao/

Atualização paga:

www.aquariustore.com...s-discovery-channel/

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.254 seconds