Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Fora da Estrada

Fora da Estrada 07 Nov 2014 16:55 #232752

Como faço para o gps (primo) fazer uma rota fora da estrada que não consta no mapa
  • Felds
  • Iniciante
  • Felds's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 16/02/2011
    Ult. Visita: 31/10/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Fora da Estrada 07 Nov 2014 17:24 #232754

Boa tarde Felds,

Configure o Primo para ir diretamente de um ponto a outro ignorando ruas e estradas:

Menu > Opções > Configurações de Rota > Modo de Navegação. Aqui você escolhe Fora de Estrada.

A partir daqui, ao gerar uma rota qualquer, o Primo vai traçar uma linha reta até esse ponto. Você pode adicionar waypoints (ou etapas, pontos de passagem, etc), como faria com uma rota normal. Para reverter ao cálculo mais usual (em estrada) de rotas, não esqueça de desfazer a operação acima.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 07 Nov 2014 17:25 por BrunoBL. Razão: erros de digitação

Fora da Estrada 07 Nov 2014 17:27 #232755

O Primo permite em suas configurações de rota as opções de na estrada e fora de estrada.

Lógico que se vc criar uma rota entre dois pontos fora da estrada será lhe mostrada uma linha reta entre eles.

Sei que existe uma maneira de vc gravar uma rota, na estrada ou fora dela, e posteriormente vc usar esta gravação para ir novamente pelo mesmo caminho.

Não é minha seara mas aposto que tem aqui um monte de estradeiros que lhe auxiliarão.

Edit Não falei que alguém iria lhe ajudar? O amigo BBL já postou uns segundos antes de mim! Thanks BBL.
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
Última Edição: 07 Nov 2014 17:29 por adinis.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.295 seconds