Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Configurar Bluetooth para transmitir

Configurar Bluetooth para transmitir 01 Nov 2014 18:48 #232456

Sou novo aqui no fórum e não tenho muita experiência no assunto gps.

Bom comprei um GPS pensando em economizar na compra de uma Central Multimídia, assim procurei o aparelho mais completo que pude e optei por um lançamento da BAK, o GPS7009DTBC. Nem no site da BAK tem informações ainda sobre o modelo.

Ele possui câmera de ré, reprodutor de musicas e vídeos, e bluetooth, Windows ce 6.0. A área de trabalho dele é igual do foston

Pensei que o bluetooth dele era como de um celular, que eu poderia conectar com o rádio original do meu ecosport e assim poder usar os comandos originais do veículo para ouvir musicas sem fazer qualquer modificação no carro.

Eu estava enganado. O bluetooth do GPS só serve para conectar com celulares para fazer e receber chamadas, ou seja o GPS só funciona na opção de receptor de bluetooth e não como transmissor para transmitir as musicas para o som original do carro.

Pensei que poderia acessar o windows CE para configurar o bluetooth de forma diferente, mas tentei o procedimento do startwin.exe e do explorer.exe e não consegui acessar.

Bom, o que realmente quero é conseguir transmitir pelo bluetooth as musicas que tenho no gps.

Alguem poderia me ajudar?
  • JPFINN
  • Iniciante
  • JPFINN's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 30/10/2014
    Ult. Visita: 03/11/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Configurar Bluetooth para transmitir 02 Nov 2014 11:02 #232490

Me permita uma sugestão : ao invés da transmissão de áudio por blutooth , por que você não tenta via cabo ?
Geralmente os dispositivos têm uma saída de áudio, onde geralmente conectamos um fone de ouvido, mas que você pode naturalmente conectar à entrada auxiliar do aparelho de seu carro, não pode?