Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Erro "Out of Memory" Central Multimidia HBuster HBO-8911HO New Civic

Erro "Out of Memory" Central Multimidia HBuster HBO-8911HO New Civic 31 Out 2014 13:14 #232366

Bom dia. Me registrei no site porque percebi que há verdadeiros "mestres" no assunto aqui. Tenho uma CM HBuster HBO 8911HO do New Civic e recentemente ao ativar o GPS aparece a mensagem "out of memory". Em contato com a assistencia tecnica, me informaram que tenho que adquirir um novo cartão vendido no site da HBuster. Antes disso, peço a ajuda dos experts se há como reverter este problema e se possível, já atualizar os dados do GPS para mais atual. Abri o cartão SD e há diversos arquivos, mas me chamou a atenção uma pasta NNG, onde há o executável nngnavi.exe.
Peço desculpas se estou falando bobagens, mas sou leigo em configurações de GPS. No anexo há as pastas do cartão SD.

Desde já agradeço a ajuda! Abraços!
Anexos:
  • Britok
  • Iniciante
  • Britok's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 31/10/2014
    Ult. Visita: 11/05/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Erro "Out of Memory" Central Multimidia HBuster HBO-8911HO New Civic 31 Out 2014 13:34 #232367

Britok,

sem tempo agora para tentar auxiliá-lo, mas preciso de algumas respostas... Você está usando o iGO8 original desta CM? Ele é modificado ou é outro pacote baseado em Primo, por exemplo?

Acontece que esta CM tem apenas 64 MB de memória RAM, o que a deixa muito limitada para uso de navegadores modernos. Ou se usa um iGO8 original (e básico) ou tenta-se (isso mesmo, apenas "tentar") um Primo na versão 2.0.1, tipo o Primo2PE do Galonet.