Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Erro "Out of Memory" Central Multimidia HBuster HBO-8911HO New Civic

Erro "Out of Memory" Central Multimidia HBuster HBO-8911HO New Civic 31 Out 2014 13:14 #232366

Bom dia. Me registrei no site porque percebi que há verdadeiros "mestres" no assunto aqui. Tenho uma CM HBuster HBO 8911HO do New Civic e recentemente ao ativar o GPS aparece a mensagem "out of memory". Em contato com a assistencia tecnica, me informaram que tenho que adquirir um novo cartão vendido no site da HBuster. Antes disso, peço a ajuda dos experts se há como reverter este problema e se possível, já atualizar os dados do GPS para mais atual. Abri o cartão SD e há diversos arquivos, mas me chamou a atenção uma pasta NNG, onde há o executável nngnavi.exe.
Peço desculpas se estou falando bobagens, mas sou leigo em configurações de GPS. No anexo há as pastas do cartão SD.

Desde já agradeço a ajuda! Abraços!
Anexos:
  • Britok
  • Iniciante
  • Britok's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 31/10/2014
    Ult. Visita: 11/05/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Erro "Out of Memory" Central Multimidia HBuster HBO-8911HO New Civic 31 Out 2014 13:34 #232367

Britok,

sem tempo agora para tentar auxiliá-lo, mas preciso de algumas respostas... Você está usando o iGO8 original desta CM? Ele é modificado ou é outro pacote baseado em Primo, por exemplo?

Acontece que esta CM tem apenas 64 MB de memória RAM, o que a deixa muito limitada para uso de navegadores modernos. Ou se usa um iGO8 original (e básico) ou tenta-se (isso mesmo, apenas "tentar") um Primo na versão 2.0.1, tipo o Primo2PE do Galonet.

Caso esteja usando o iGO8 original de fábrica, sugiro apenas apagar a pasta "save" (faça backup antes) e reconfigurar tudo depois; pode ser o bastante. Caso seja um iGO8 modificado ou um Primo, sugiro tentar o iGO8 original (básico, sem skins, sem mapchanger, etc.) para analisar a estabilidade geral de seu sistema. Se não funcionar com o iGO8 original, então há outro tipo de problema, mas aí sugere ser no hardware (embora não acredite muito nisso).

Volto outra hora, quando tiver maior disponibilidade.

[]'s

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1159
  • Agradecimentos: 1872
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 08/12/2016
Última Edição: 31 Out 2014 13:35 por Xamanian.

Erro "Out of Memory" Central Multimidia HBuster HBO-8911HO New Civic 31 Out 2014 14:09 #232372

Xamanian, muito obrigado pela rápida resposta. Confesso que sou um leigo no assunto, e o que sei é que comprei a central nova, já com o cartão de GPS. Olhei as pastas e não consegui definir qual IGO está sendo usado. Vou fazer o que sugeriu, limpar a pasta "save" (depois de fazer backup), mas não sei reconfigurar depois.
Mesmo assim agradeço imensamente sua ajuda. Não me admira que este site seja tão bem conceituado. Abraços.
  • Britok
  • Iniciante
  • Britok's Avatar

Erro "Out of Memory" Central Multimidia HBuster HBO-8911HO New Civic 31 Out 2014 14:49 #232374

Complementando a resposta do Xamanian: ao contrário do que lhe informaram na assistência técnica, o erro "out of memory" (memória insuficiente) não tem a ver com o cartão (que é memória de armazenamento, como se fosse o "HD" de sua CM), mas sim memória RAM, usada na execução do programa. Mesmo que você use um cartão com maior espaço disponível, o erro permanecerá pois é a RAM que está "em falta", não espaço de armazenamento.

A saída é otimizar o uso que o navegador faz da memória RAM. Se as solução já apresentadas (apagar o conteúdo da pasta save, experimentar uma versão mais básica do iGO) não ajudarem, faça uma busca aqui no fórum com a expressão "out of memory" (sem aspas), há muitos tópicos que tratam disso aqui no fórum.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Erro "Out of Memory" Central Multimidia HBuster HBO-8911HO New Civic 06 Nov 2014 15:35 #232688

Obrigado a todos pela ajuda. Deletei a pasta "save" e o navegador voltou a funcionar. Vou ter que atualizar os mapas, etc, mas pelo menos agora está funcionando. Abraços!!
  • Britok
  • Iniciante
  • Britok's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 1.058 seconds