Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Instalação

Instalação 25 Out 2014 12:47 #232033

Boa tarde galera,
Tenho um GPS Foston 3D717DC com Ndriver, tentei instalar o Igor Amigo, Igo 8.3, mas ele deu erro em todos, já fiz a instalação em outros GPS e não deu erro, o meu só aceita o Ndriver. Será que tem algum segredo, estou instalando no memory card de 2gb.
  • infotony
  • Iniciante
  • infotony's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 04/06/2011
    Ult. Visita: 27/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Instalação 25 Out 2014 20:19 #232055

já fiz a instalação em outros GPS e não deu erro, o meu só aceita o Ndriver. Será que tem algum segredo

infotony,

Primeiramente, há necessidade de fazer distinção entre GPS com caminho da navegação e GPS sem; até onde sei parece que algumas unidades do seu modelo saiu com o caminho e outras não. Se no seu aparelho aparece estes ícones abaixo não tem o caminho:

HC_20140727_165408.jpg

Aqui tem um passo a passo explicando a respeito, tanto pra colocar na memória interna quanto no cartão SD. Apenas um detalhe, se for utilizar um menu terá que ser na resolução 800_480.

www.gpspoint.com.br/...n-fs-3d463dts#226005

Resumindo: como colocar um navegador na memória interna;

a) fazer cópia do navegador (ou navegadores) original para o computador para o caso de vir a precisar;
b) esvaziar a pasta NDrive, ou seja, apagar pastas e arquivos do navegador instalado;
c) copiar o conteúdo (pastas e arquivos) do navegador desejado, colar pra dentro da pasta NDrive, renomear o executável desse navegador para NDrive.exe. Por exemplo, se for o Amigo.exe passa para NDrive.exe.

Feito isso, ao clicar na navegação vai abrir o navegador recém-instalado.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1834
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016
Última Edição: 25 Out 2014 20:26 por NNunes.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.292 seconds