Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Instalação iGO 8.3 no gps AIRIS E430 (Ajuda)

Instalação iGO 8.3 no gps AIRIS E430 (Ajuda) 21 Out 2014 22:51 #231816

Amigos estive olhando vários tópicos aqui no fórum porem nenhum me ajudou até por que sou leigo quanto a GPS.

Venho pedir ajuda a vocês, tenho um gps airis e430 que uso para trabalhar, porem ele n abre a navegação, quando conectei ao computador ele n tinha nada na memoria muito menos a tal pasta Infinity.

Então formatei a memória dele e fiz o download do iGo 8.3, copiei pra dentro da memória dele, renomeei o .exe e a pasta e ele só entra como modo original e continua não abrindo a navegação.

Se puderem me explicar melhor o passo a passo ou se puderem indicar links de videos serei muito grato e se alguém tiver o backup funcionando nem que se já a versão original serei muito grato se puderem estar me passando.

Grato desde já.
  • Lscarton
  • Iniciante
  • Lscarton's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 22/10/2014
    Ult. Visita: 23/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Instalação iGO 8.3 no gps AIRIS E430 (Ajuda) 22 Out 2014 07:53 #231830

Lscarton,

Veja esta postagem:

www.gpspoint.com.br/...is-e-435e-430#209342

Tente fazer isto:

a) conecte o aparelho ao computador e veja se existe ainda a pasta Infinity; se não existir crie outra com esse mesmo nome (Infinity), aí que será colocado o conteúdo (subpastas e arquivos) do navegador a ser instalado; caso a pasta já existir basta apagar os arquivos dentro dela e instalar os novos; não pode haver duas pastas com o mesmo nome; poderá até existir, mas assim: uma Infinity; a outra InfinityA;
b) renomeie o executável do navegador a ser instalado, executável é o arquivo iGO8.exe no caso do navegador iGO8.3, Amigo.exe no caso do navegador Amigo, Primo.exe no caso do navegador Primo para Infinity.exe

Feito isso, ao clicar na navegação vai abrir o navegador recém-instalado.

Resumindo: o navegador tem que estar instalado dentro da pasta Infinity com o executável Infinity.exe. Como já disse é o conteúdo (subpastas e arquivos) e não a pasta propriamente dita, por exemplo, pasta Amigo, ou pasta iGO8.3, ou pasta Primo.

Importante: verificar se o computador em uso mostra ou não a extensão de arquivo. Extensão é por exemplo o (.exe), o (.txt). Se você visualizar a extensão (.exe) está tudo Ok.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
Última Edição: 22 Out 2014 08:13 por NNunes.

Instalação iGO 8.3 no gps AIRIS E430 (Ajuda) 22 Out 2014 18:09 #231864

Deu tudo certo muito obrigado!!!!
o único problema é com os avisos, deletei todos os arquivos da pasta speedcam ai o gps funcionou!!
me disseram para baixar os avisos referente ao meu estado, no caso só viajo por aqui mesmo!!

Onde posso encontrá-los e como proceder para a instalação?
  • Lscarton
  • Iniciante
  • Lscarton's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 22/10/2014
    Ult. Visita: 23/10/2014

Instalação iGO 8.3 no gps AIRIS E430 (Ajuda) 23 Out 2014 07:53 #231896

me disseram para baixar os avisos referente ao meu estado, no caso só viajo por aqui mesmo!!
Onde posso encontrá-los e como proceder para a instalação?

Lscarton,

Primeiramente é necessário se cadastrar aqui:

www.maparadar.com/#home

aí é só baixar e instalar o arquivo na pasta speedcam. Da próxima vez que for atualizar precisa excluir a pasta spdb criada pelo aparelho, ele mesmo (GPS) se encarregará de criar nova pasta.

Para atualização de mapa, POI (postos, farmácias, bancos, restaurantes etc.);

www.gpspoint.com.br/...?limitstart=0#224717

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Lscarton
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.241 seconds