Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Instalação iGO 8.3 no gps AIRIS E430 (Ajuda)

Instalação iGO 8.3 no gps AIRIS E430 (Ajuda) 21 Out 2014 22:51 #231816

Amigos estive olhando vários tópicos aqui no fórum porem nenhum me ajudou até por que sou leigo quanto a GPS.

Venho pedir ajuda a vocês, tenho um gps airis e430 que uso para trabalhar, porem ele n abre a navegação, quando conectei ao computador ele n tinha nada na memoria muito menos a tal pasta Infinity.

Então formatei a memória dele e fiz o download do iGo 8.3, copiei pra dentro da memória dele, renomeei o .exe e a pasta e ele só entra como modo original e continua não abrindo a navegação.

Se puderem me explicar melhor o passo a passo ou se puderem indicar links de videos serei muito grato e se alguém tiver o backup funcionando nem que se já a versão original serei muito grato se puderem estar me passando.

Grato desde já.
  • Lscarton
  • Iniciante
  • Lscarton's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 22/10/2014
    Ult. Visita: 23/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Instalação iGO 8.3 no gps AIRIS E430 (Ajuda) 22 Out 2014 07:53 #231830

Lscarton,

Veja esta postagem:

www.gpspoint.com.br/...is-e-435e-430#209342

Tente fazer isto:

a) conecte o aparelho ao computador e veja se existe ainda a pasta Infinity; se não existir crie outra com esse mesmo nome (Infinity), aí que será colocado o conteúdo (subpastas e arquivos) do navegador a ser instalado; caso a pasta já existir basta apagar os arquivos dentro dela e instalar os novos; não pode haver duas pastas com o mesmo nome; poderá até existir, mas assim: uma Infinity; a outra InfinityA;
b) renomeie o executável do navegador a ser instalado, executável é o arquivo iGO8.exe no caso do navegador iGO8.3, Amigo.exe no caso do navegador Amigo, Primo.exe no caso do navegador Primo para Infinity.exe

Feito isso, ao clicar na navegação vai abrir o navegador recém-instalado.